Que situação complexa?

Você dá valor em quem gosta de você ou em quem você gosta.

Exemplo: você gosto de uma pessoa, mas ela não sente o mesmo por você porem tem uma outra pessoa que gosta de você, mas você não sinto o mesmo por ela.

Comments

• Ultimamente eu estou fazendo muitas burradas e reconheço meus erros...

Então eu gosto de quem eu tô afim...

As pessoas que gostam de mim eu nem dou muito valor.. acho que é pq gostam... mas depois que eu perco fico triste.. vc me entende?

Mas um dia eu aprendo né? ... tomara...

=D

bjOks..

• hoje em dia quem gosta de mim ñ esta lucrando

estou gostando de uma pessoa q num da muito valor ...mas ate gosta de mim....................

mas eu preferiria gostar de quem gosta de mim......mas o coração..............

beijinhus

• - Olá!

Devemos dar o máximo de valor a quem gosta da gente. De nada adianta gostarmos de alguém se esse alguém não gosta da gente. Isso é sofrimento na certa...

• essa situação acontece comigo o tempo todo. Eu sou afim de uma garota e ela ñ gosta de mim e em outra garota que gosta de mim e eu ñ gosto dela!

• Meu pai sempre fala..devemos tratar as pessoas do mesmo jeito com que ela nos tratam..ou seja não trate com prioridade que te trata como opção..outra..a vida é assim nunca vamos encontar quem estamos procurando,mas que estava procurando pela gente..ninguém é perfeito...o amor vem com tempo...melhor da valor p/quem gosta da gente...se uma pessoa sabe q eu amo ele..ele nem ai..então de valor q quem te ama e seja felizzz

• Corra atrás de quem você gosta e se vc conseguir parabéns , e se a pessoa que gosta de vc correr atrás de você significa que ele te ama , mais se você ficar com quem vc gosta estará tudo bom

• welkome to my life...

• nOssa essa é boa heimm...

¬¬

hum eu gostaria de dar valor a quem gosta de mim...

Mais sempre damos valor a quem nós gostamos...

è a vida neh...

¬¬*

• Olha, eu gosto de quem retribui ao meu gostar. Saca? Num gostou de mim... posso fazer o quê, né? Só não quero estar me humilhando...

Sign In or Register to comment.