Gosto da minha amiga...mas ela gosta do meu amigo?

É assim..quando conheci meu amigo ele já conhecia ela...ela tipo...amava(ama)ele..mas ele nem liga..na época eu não gostava dela ...agora passo uns 2 anos e eu comecei a gostar dela...e eu so muitoooooooo timido..muito!!

Eu não consigo nem fala com ela depois que comecei a gosta dela

Me ajudem Pf!!

(Sou BV e BVL ainda)

Comments

• Primeiramente DEVE conversar com ele, fale um pouco sobre coisas mais distantes de relacionamento, depois que estiverem falando e outras coisas converse com ela assuntos sobre relacionamentos, depois fala pra ela que você gosta de uma menina , e queria saber como 'chegaria nela'', aí ela vai te contar, conversa um pouco mais com ela e fale para ela que você está meio gostando dela. Isso funcionou com meu namorado , foi assim que ele ''chegou '' em mim!! Tenha paciência isso não é imediato, e o mais importante . NÃO PODE SER TÍMIDO, ESQUECE QUE ELA É UMA GAROTA, FALA NORMALMENTE COMO SE FOSSE COM UM AMIGO!! Com o passar do tempo você verá se ela é para você mesmo, se for ''chegue'' nela!!

• cara , vc tem que deixar de ser timido e fazer amizade com ela , e ser bem intimo dela , tipo bff sabe ai vc vai criando coragem pq se vc for amigo dela e ja fala com ela , melhor ainda entao fala com ela que vc gosta dela e veja oq acontece , se sim muito bom , se nao , ok viva sua vida e que se **** ela e dexa ela fica atras daquele palhaço , espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.