me ajudem por favor ligeiro 5 pontos e rapidinhoo?

Ele ja tinha pedido pra ficar comigo e queria transar mais eu numca, aceitei ele mais depois de algum tempo que conheci ele eu tou gostando dele, eu pedi ajuda para uma amiga minha, ai ontem eu escrevi uma carta pergutando se ele queria ficar comigo, mais coloquei anonima a carta, e pedi para minha amiga entregar para ele, ela entregou mais nao falou quem era , so falou que era de uma pessoa que gosta, muuito dele, ele falou vou guarda a carta com muito carinho,mais hoje minha amiga foi nele ai ele devolveu a carta, e falou que nao tinha escrito nada, ai minha amiga fooi la e falou que ele conhecia a pessoa que tinha manda do, e via ele todo dia, ai e falou e amanda ela falou depois eu te falo, depois ela foi laa e disse amanda que saber a resposta, ele falou que nao, mais depois eu fui na sala que ele estuda falar com o professor, ele olhou pra mim de um jeito que eu nao sei explica, o que eu faço me ajudem por favor eu amo ele o que eu faço para ele aceitar, minha amiga vai falar com ele de novo qual e as sua apiniao me ajudem o que eu digo

Comments

Sign In or Register to comment.