Como deixar a boca mais avermelhada?

o que posso fazer pra deixar a minha boca (lábios) mais avermelhados ?

não posso passar batom pois sou HOMEM então nao dá certo, há algum método ou alguma coisa que vc passe nela ou Alguma fruta/verdura/legumes que você coma e ela fique mais vermelha pois meus labios bem avermelhados ficam muiito Bonito

ah por favor, sem brincadeiras, se vier pra fazer gracinha nas respostas, então é melhor que nem responda ok ? a minha pergunta é seria. obrigado.

Comments

  • passa um batom, mais claro , não precisa ser chamativo , e só passa nos cantos da boca e depois espalha com o dedo mesmo , você não vai ser menos homem por isso e nem vai aparecer. teste em casa.

  • Batom gloss e mordendo

  • pootz...

  • Toma banho gelado ou/e dê leve mordidinhas no próprio lábio de vez em quando...

  • tb queria saber vamos esperar as respostas..

  • A BENEFIT eh uma marca americana , um dos melhores produtos eh o Benetint, um liquido que colore lábios e tb serve como blush pois vc parece que esta corada naturalmente, assim ficam os lábios, mais avermelhados sem parecer batom, veja o link abaixo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176666154-b...

    Postei esse link não pra vc comprar mas pra vc conhecer o produto e saber mais sobre ele. Vc escolhe onde desejar comprar pois eh importado, eh maravilhoso! Uso direto nos lábios e na bochecha como blush, fica muito natural.

    Boa sorte"

Sign In or Register to comment.