Sou de Recife e amo passar minhas férias no RJ!!! curto muito viajar de onibus da mirim o Golden, minhas férias será em Agosto caso alguém vá pra lá nesse mês entre em contato!
O RJ é mt massa, veja esses videos e esse site para conehcer uns pontos legais:
www.youtube.com/watch?v=-TE3VJoM7Qg
www.flickr.com/riotour
www.geocities.com/rio.tour
Lab
Moro no Rio, se precisar de ajuda e só postar, pois em sempre estou de plantão
eu vou pra natal
obs:moro em natal
Existem pessoas do nordeste que saem de um lugar tão maravilhoso como o litoral do nordeste para virem ao rio, de praias de aguas geladas e fortes, vento gelado de leste ou de sudoeste, tempo instável onde um dia está 30 graus no outro 15, alem da violencia urbana que é a mais alta do paÃs ( assaltos, balas perdidas , tiroteios, arrastões, sequestros relâmpagos, milicias, "seguranças" de rua , epidemia de dengue( 150 mortos e 35000 contaminados), moradores de rua, pobreza e miséria e tudo isto dentro de uma cidade do tamanho do rio de janeiro, por isso acho incrÃvel que uma pessoa saia do recife que tem praias lindas e perto do litoral mais especial do brasil para vir ao... rio
Comments
O RJ é mt massa, veja esses videos e esse site para conehcer uns pontos legais:
www.youtube.com/watch?v=-TE3VJoM7Qg
www.flickr.com/riotour
www.geocities.com/rio.tour
Lab
Moro no Rio, se precisar de ajuda e só postar, pois em sempre estou de plantão
eu vou pra natal
obs:moro em natal
Existem pessoas do nordeste que saem de um lugar tão maravilhoso como o litoral do nordeste para virem ao rio, de praias de aguas geladas e fortes, vento gelado de leste ou de sudoeste, tempo instável onde um dia está 30 graus no outro 15, alem da violencia urbana que é a mais alta do paÃs ( assaltos, balas perdidas , tiroteios, arrastões, sequestros relâmpagos, milicias, "seguranças" de rua , epidemia de dengue( 150 mortos e 35000 contaminados), moradores de rua, pobreza e miséria e tudo isto dentro de uma cidade do tamanho do rio de janeiro, por isso acho incrÃvel que uma pessoa saia do recife que tem praias lindas e perto do litoral mais especial do brasil para vir ao... rio