Será que o Fluminense terá garra para ganhar a Libertadores???

Update:

Com essa desvantagem o Flu. terá que jogar muito, vc acredita que o mesmo ainda possa ser campeão??

Comments

  • Veja o trocadilho:

    Terá muita Garra,sem ter Marra,e enfrentará uma Barra, e sabemos que quem estará no Maraca é quem no FLUZÃO se Amarra.

    Há Dez mil anos atrás estava escrito que o FLUMINENSE seria Campeão das Américas.

    Portanto Quarta-feira é o dia

    TE AMO FLUZÃO

  • Difícil. Foi uma goleada expressiva a que o time tomou da LDU no Equador. Com estádio lotado, torcida a favor, retranca equatoriana, acredito que o Flu não tenha problemas em vencer a partida desde que os jogadores não estejam abalados com o placar. Se estiverem tranqüilos e aceitarem jogar 90 minutos pra frente, vão fazer 2 a 0 no primeiro tempo, depois o terceiro no tempo complementar e lutar muito pra anular os melhores jogadores da LDU. Que jogam muito bem fora de casa. O Renato tem que mostrar pros jogadores a partida que a LDU fez contra os Estudiantes, em La Plata. Eles não se intimidam com torcida e campo adversário. O Flu tremeu.

  • Não terá nem garra nem qualidade pra isso

  • O Flu não tem nem garra e nem time....

  • Garra com certeza ele terá, já futebol eu duvido.

  • Se jogar como jogou o primeiro jogo contra a LDU e melhor nem entrar no segundo jogo

    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    4 A 2

  • Sim, esse grupo de jogadores é muito bom. Basta ter confiança.

    O Renato Gaúcho precisa trabalhar bem o espírito dos jogadores. Mantê-los motivados. Afinal, a conquista será inédita.

  • Claro que vai

    isso me lembra uma coisa

    http://www.youtube.com/watch?v=GOIjfpEnMsk

  • sei láaaaaaaaa

  • hummm...sim eu acho q e fluminense campeão.=)

Sign In or Register to comment.