Olá! Sou conselheiro amoroso e eu posso ajudar vc me add no meu msn de conselheiro q lá posso te dar dicas sobre tudo(qualquer coisa mesmo) msn:[email protected]
PS: Dou conselhos para muitas pessoas do yahoo, podi perguntar! Aki vc so tende a melhorar e eu não cobro faço isso por hobby!
Olha, espere alguns dias passarem... depois chame ela e diga que ficou profundamente ofendido com essa brincadeira e depender do que ela disser e você ainda se sentir ofendido, dê um tempo mas não termine definitivamente, porque você pode se arrepender.
Comments
deve!
perdoa ela, mas cuidado quando vc respira perto dela cuidado pra nao mata la sem ar
Olá! Sou conselheiro amoroso e eu posso ajudar vc me add no meu msn de conselheiro q lá posso te dar dicas sobre tudo(qualquer coisa mesmo) msn:[email protected]
PS: Dou conselhos para muitas pessoas do yahoo, podi perguntar! Aki vc so tende a melhorar e eu não cobro faço isso por hobby!
Quando ficamos nervosos falamos qualquer coisa sem medir as consequências. Se você ama ela e ela também te amar, da mesma forma, acredito que você deva continuar com ela. Mas se um dos dois não tem mais todo esse amor, nem adianta ficarem juntos.
Olha, espere alguns dias passarem... depois chame ela e diga que ficou profundamente ofendido com essa brincadeira e depender do que ela disser e você ainda se sentir ofendido, dê um tempo mas não termine definitivamente, porque você pode se arrepender.
se voce gosta dela não termine se não termine
espero ter ajudado seu venta de tucano.kkkkkkkkkkkkkk
/Se me chamar de qualquer coisa com a palavra tucano, já fico p.da vida pq sou do PT !!! Rsrsrss
Nao termina nao, na hora da raiva sempre falamos muitas coisas mesmo. Se vc gosta dela, leve na esportiva.
Ser vc gosta dela vc tem que pedoa..
Ser naum gosta dela manda ela sidana:D
se vc esta tão nervoso assim com a brincadeira dela,termine
mas tenha certeza que havera arrependimento...