As mulheres só querem homens com abdômem de tanquinho?

Será que hoje em dia ser normal, ou seja ter uma barriguinha, não barigão é claro, é algo tão ruim assim? Será que as mulheres só ficam com caras sarados? Porque eles as atraem tanto? Parece que as mulheres acham qualquer cara bombado lindo! Não importa se seja burro ou tenha um rosto medonho, mas se o corpo for bombadão e sarado elas correm atrás....

Update:

A impressão que eu tenho hoje em dia é que as mulheres só procuram dois tipos de homens:

1- Os bombadões e sarados para transar.

2- Os cheios da grana para casar.

Comments

• Vc tá meio revoltadinho, hein.Rss! Pra ti falar a verdade eu tenho bronca desses caras de corpinho sarado! Eles são bem metidos e se gabam todo quando a mulherada fica gritando! Já sobre o cara que tem muita grana eu axo q bobo é ele q ñ se toca q mulher só esta ali, por causa do dinheiro!

• hahaha

realmente , isso é prova que o mundo ta sem valor

é claro que a gente tem que se cuidar mas corpo nao é tudo , tem q ter conteudo ..

e essa menina aí nao entendeu a pergunta dele ..

ele disse nao ter barrigao , mas uma barriga normal e nao aquelas barrigas feias cheia de gomo ..

eu sou a favor dos corpos normais , pessoas normais , nem mto fortes nem mto gordas , nem mto magras ...

pq qm tem barriga de tanquinho tem torneirinha

hahahahah

• Olha.. naum adianta nada ter um corpo bonito e o cerebro de macaco... mas tem algumas mulhers que gostam desse tipo de cara sim...

• ho ñ é verdade,,/n a minha

eu costumo gostar da pessoa /~~n de seu apretechos

entende

eu ate curto uma peessoa

ele é magro mesmo

mas se fosse gordinho moderado

gosstaria mesmo assim

e olha el ñ é rico e sim trabalhador

• KKKKKKKKKKKKKK

gostei dos dois intens muito ilario

claro que naum tentamos unir os dois

saradão e cheio da grana ai ja tem como fazer os dois...

• Nada a ver. Seja carinhoso, gentil, preste atenção nela.

• nao meu amigo caio, olha meu noivo nao é sarado mais eu o amo e olha que essa cobrança do corpo perfeito é muito mais com as mulheres e é tudo uma imposiçao da midia mais relaxa que tudo passa e se encaixa!!!!

• - eu odeio menino malhado

eu gosto de menino

magro natural sabe

naum gosto mesmo de menino de

academia sei la acho estranho rs ..!

=D

• Creio q pelo mesmo motivo q leva os homens a buscarem apenas as mulheres com corpo perfeito: futilidade e imaturidade. Pessoas bonitas despertam atração no sexo oposto, sim; mas atitude, carater, humor, equilíbrio e maturidade emocional são os valores q realmente contam (e fazem a diferença) na hora de partilhar a vida com outra pessoa. Resumindo, não basta ser bonito por fora: tem q ter qualidades q o(a) tornem admirável e agradável como pessoa.

• olha, eu penso diferente....pra mim o que importa é o conteudo interno....claro que tem que ter algo fisicamente atraente pra mim...mas com certeza, o que me conquista é o que a pessoa tem no coração, no caráter e na mente....

Barriga de tanquinho hj em dia nos homens, é atrativo para gays....a maioria (nao disse todos) dos homens assim sao homo.....Os homens tb nao estao mto diferente disso nao..so querem bundudas e peitudas...cérebro que é bom, nao precisa ter....por isso vemos tantas pessoas depressivas e infelizes...

Sign In or Register to comment.