RELIGIOSOS, podem correr a sacolinha?

Nos portais do escurecer

Frente as trevas do pavor

Sob a luz de um bem querer

Glória ao nosso salvador

No negror da antiga era

Nasce a luz de uma quimera

GlÓria ao nosso redentor

Tim Tones ...Glória Tim Tones

Oásis nos desertos da dor

Tim Tones ... Glória Tim Tones

Bonança nos tempos do amor...

Update:

Tim Tones: -Que a paz esteja convosco

Platéia: -Amém Tim Tones

Tim Tones: -Eu lamento ter que começar o culto de hoje com uma notícia triste. Deus está decepcionado com vocês e sabem por quê? Porque ontem eu enviei pra Ele o balanço de nossa igreja e Ele notou que as contribuições caíram no último mês. Deus quis castigar a todos vocês.

Platéia: -Oh!

Assistente do Tim Tones: -Mas Tim Tones disse a Ele: "perdoai ó pai por que eles se animaram com a queda da inflação e gastaram muito comendo frango".

Tim Tones: -E Deus ouviu a minha súplica. Vocês sabem que Deus é como o Banco Central: pra tudo Ele dá perdão. E Deus deu a vocês uma segunda chance. Ele permitiu que vocês dêem um sinal de sua fé.

Assistente do Tim Tones: -Um sinal de apenas 30 porcento, podendo pagar o restante em dez parcelas a juros de mercado

Platéia: -Amém

Tim Tones atende ao celular: -Um momento. Alô? É ele. Sim Senhor, sim, eu peço. Eu peço e sei que os seus filhos não falharão numa hora dessas. Um

Comments

• Qualquer semelhança com esse programa de TV é a mais pura simetria bilateral das religiões da prosperidade, esta cheio de apóstolos Tim Tones, só não vê quem não quer ou é corporativista ao ponto de achar q deve defender o q não tem defesa, e é farinha do mesmo saco, ausente de caráter, lugar de vigarista é atrás das grades, ainda mais se beneficiando com o nome de nosso professor e do nosso criador. E ainda existe pessoas q não acreditam em reencarnação, achando q uma vida é capaz para corrigir um vigarista da fé ou ainda acha q, mesmo o vigarista não teria direito de se arrepender e de se corrigir, para isso basta testificar, muito fácil, oras mas esses já não o fazem???? Pouco inteligente de quem pensa assim, como se testificar apagasse sua má conduta perante a Deus, por isso digo q essa religião é uma farsa mesmo, e se acham cheios de razão para condenar alguém, espiritismo é condenado? E essas atitudes são o q? Sinônimos de moral e bons costumes, acordem, Kardec não se enriqueceu com a doutrina, muito menos Chico Xavier, foram na contra-mão a esses q os julgam enganadores e q não moral para o fazê-lo. Devo seguir quem os ensinamentos de Cristo na figura de Chico Xavier ou R$.R$ $oares? Prefiro ser considerado como necromante sem ser ou ser enxovado por deuteronômios sem merecer, e ouvir as mensagens e os ensinamentos do Chico, pessoa esta q nunca se beneficiou da doutrina q mais com moradia e comida e algumas viagens para palestrar em outros países, lembrando ainda q o mesmo era aposentado, q dar ouvidos a uma pessoa q o apelo financeiro é claro, portanto prostestantes não percam tempo em tentar me converter, pois não conseguirão, as atitudes de sua doutrina na grande maioria os condenam, tendo pouquíssimos casos, diferente a essa regra, desta forma atacam o quanto dizer o espiritismo, pois será em vão, assim como as condenações de quem não tem atitudes malignas, como essa de limpar a conta corrente de seus fieis e o pior de tudo usando o nome de quem não necessita de riquezas matérias, ao contrário dos q se dizem trazer uma verdade, oferecendo a todo instante a cabeça de Cristo numa bandeja chamada salvação e pode ser facilmente comprada com algo chamado dizimo e q não trás beneficio nenhum para a sociedade, q não mas q alienar e levar a uma doença chamada esquizofrenia.

• Caramba, boa lembrança Daniel !!!

E a saga Tim Tones, continua! Ele só não contava que a dinastia (Edir Macedo, Waldomiro e outros), seriam mai$ mercenário$ que ele, hahaha!!!

• E aquela da Igreja Mundial!!!!! Aquilo não é sacolinha. É um arrastão.

O cara fala que precisava de 7000 fieis que doassem 1.000,00 cada....só 7 milhões.... por semana!!!!

O que é isso bando de trouxa. Viram as duas fazendas em Mato Grosso? mais de 50 milhões!

tudo às custas dos fiéis!

Abra a capa do zói abestado"""

vergonha!!!!

• Chico Anysio é um gênio.

• Questão delicada, amigo.

Acredito que cada um deva ganhar o pão com o suor de seu trabalho.

Viver da Religião é no mínimo contraditório, uma vez que a religião prega o desapego material.

Agora, toda igreja, sinagoga, mesquita ou terreiro necessita de fundos para sobreviver.

Mas existem diversas formas de se conseguir isso. E a melhor delas não é enganando as pessoas, Fazendo falsas promessas.

A caridade deve estar sempre em primeiro lugar.

• Aleluia irmão!

Oh, Glória!

Rsss, Tim Tones foi obra de um visionário.

Quando ele estava no ar, não existia estelionatários da fé televisivos como hoje.

A profecia de Tim Tones se cumpriu!

Aleluia!

Sign In or Register to comment.