RELIGIOSOS, podem correr a sacolinha?
Nos portais do escurecer
Frente as trevas do pavor
Sob a luz de um bem querer
Glória ao nosso salvador
No negror da antiga era
Nasce a luz de uma quimera
GlÓria ao nosso redentor
Tim Tones ...Glória Tim Tones
Oásis nos desertos da dor
Tim Tones ... Glória Tim Tones
Bonança nos tempos do amor...
Update:Tim Tones: -Que a paz esteja convosco
Platéia: -Amém Tim Tones
Tim Tones: -Eu lamento ter que começar o culto de hoje com uma notícia triste. Deus está decepcionado com vocês e sabem por quê? Porque ontem eu enviei pra Ele o balanço de nossa igreja e Ele notou que as contribuições caíram no último mês. Deus quis castigar a todos vocês.
Platéia: -Oh!
Assistente do Tim Tones: -Mas Tim Tones disse a Ele: "perdoai ó pai por que eles se animaram com a queda da inflação e gastaram muito comendo frango".
Tim Tones: -E Deus ouviu a minha súplica. Vocês sabem que Deus é como o Banco Central: pra tudo Ele dá perdão. E Deus deu a vocês uma segunda chance. Ele permitiu que vocês dêem um sinal de sua fé.
Assistente do Tim Tones: -Um sinal de apenas 30 porcento, podendo pagar o restante em dez parcelas a juros de mercado
Platéia: -Amém
Tim Tones atende ao celular: -Um momento. Alô? É ele. Sim Senhor, sim, eu peço. Eu peço e sei que os seus filhos não falharão numa hora dessas. Um
Comments
Qualquer semelhança com esse programa de TV é a mais pura simetria bilateral das religiões da prosperidade, esta cheio de apóstolos Tim Tones, só não vê quem não quer ou é corporativista ao ponto de achar q deve defender o q não tem defesa, e é farinha do mesmo saco, ausente de caráter, lugar de vigarista é atrás das grades, ainda mais se beneficiando com o nome de nosso professor e do nosso criador. E ainda existe pessoas q não acreditam em reencarnação, achando q uma vida é capaz para corrigir um vigarista da fé ou ainda acha q, mesmo o vigarista não teria direito de se arrepender e de se corrigir, para isso basta testificar, muito fácil, oras mas esses já não o fazem???? Pouco inteligente de quem pensa assim, como se testificar apagasse sua má conduta perante a Deus, por isso digo q essa religião é uma farsa mesmo, e se acham cheios de razão para condenar alguém, espiritismo é condenado? E essas atitudes são o q? Sinônimos de moral e bons costumes, acordem, Kardec não se enriqueceu com a doutrina, muito menos Chico Xavier, foram na contra-mão a esses q os julgam enganadores e q não moral para o fazê-lo. Devo seguir quem os ensinamentos de Cristo na figura de Chico Xavier ou R$.R$ $oares? Prefiro ser considerado como necromante sem ser ou ser enxovado por deuteronômios sem merecer, e ouvir as mensagens e os ensinamentos do Chico, pessoa esta q nunca se beneficiou da doutrina q mais com moradia e comida e algumas viagens para palestrar em outros países, lembrando ainda q o mesmo era aposentado, q dar ouvidos a uma pessoa q o apelo financeiro é claro, portanto prostestantes não percam tempo em tentar me converter, pois não conseguirão, as atitudes de sua doutrina na grande maioria os condenam, tendo pouquíssimos casos, diferente a essa regra, desta forma atacam o quanto dizer o espiritismo, pois será em vão, assim como as condenações de quem não tem atitudes malignas, como essa de limpar a conta corrente de seus fieis e o pior de tudo usando o nome de quem não necessita de riquezas matérias, ao contrário dos q se dizem trazer uma verdade, oferecendo a todo instante a cabeça de Cristo numa bandeja chamada salvação e pode ser facilmente comprada com algo chamado dizimo e q não trás beneficio nenhum para a sociedade, q não mas q alienar e levar a uma doença chamada esquizofrenia.
Caramba, boa lembrança Daniel !!!
E a saga Tim Tones, continua! Ele só não contava que a dinastia (Edir Macedo, Waldomiro e outros), seriam mai$ mercenário$ que ele, hahaha!!!
E aquela da Igreja Mundial!!!!! Aquilo não é sacolinha. É um arrastão.
O cara fala que precisava de 7000 fieis que doassem 1.000,00 cada....só 7 milhões.... por semana!!!!
O que é isso bando de trouxa. Viram as duas fazendas em Mato Grosso? mais de 50 milhões!
tudo às custas dos fiéis!
Abra a capa do zói abestado"""
vergonha!!!!
Chico Anysio é um gênio.
Questão delicada, amigo.
Acredito que cada um deva ganhar o pão com o suor de seu trabalho.
Viver da Religião é no mínimo contraditório, uma vez que a religião prega o desapego material.
Agora, toda igreja, sinagoga, mesquita ou terreiro necessita de fundos para sobreviver.
Mas existem diversas formas de se conseguir isso. E a melhor delas não é enganando as pessoas, Fazendo falsas promessas.
A caridade deve estar sempre em primeiro lugar.
Aleluia irmão!
Oh, Glória!
Rsss, Tim Tones foi obra de um visionário.
Quando ele estava no ar, não existia estelionatários da fé televisivos como hoje.
A profecia de Tim Tones se cumpriu!
Aleluia!