Há preconceitos fazer facu de direito e ter tatuagens?

Sabe como é tenho tattoo e estou com duvidas por causa de preconceitos. Principalmente por ser facu de Direito....

Agradeco a todos que me responder.

Fiquem com Deus

Comments

  • Existe todo o tipo de preconceito em toda a parte. Quando alguém te conhece, te pré-concebe para o lado do bem ou do mal. Você ter tatuagem, cabelo escovado, acreditar em Deus, se vestir como você gosta, sempre vai ter uma coisa ou outra que alguém, que não evoluiu o suficiente, vai te incomodar de uma forma ou outra.

    Por isso não ligue para isso, não tenha nunca vergonha de si mesma se sempre estiver fazendo o que é certo.

    Abaixar a cabeça é se entregar e aceitar que o preconceito é algo correto. Nenhum tipo de exclusão social é correto.

  • apoiado icaro...

    depende muito.

    eu mesmo tenho alguns preconceitos, infelizmente, porem a maioria dos pré-conceitos que tivem vieram a ser concretizados com o decorrer do tempo, entao, sei la.

  • Já teve muito preconceito sobre tatto, antigamente isto era coisa de marginal, mas agora , não existe mais este preconceito, e também voce vai estar sempre de roupas sociais , como ternos, vai aparece bem pouco.

  • Por um acaso a tatuagem vai fazer vc ser inferior aos outros???

    Não vai ser a tatuagem q vai te atrapalhar nos seus estudos.

    Hj isso tá na moda...vai ter preconceito não. Mesmo eu não gostando delas, ainda acho uma coisa normal entre alguns jovens.

  • Com certeza nao, talves mais para frente tenha pessoas q vao olhar meio estranho, + acho super legal, num tenho nada contra.

Sign In or Register to comment.