Será que to ficando loka aos 19 anos? ?

Na verdade é uma duvida, tenho 19 anos faz 2 dias que não tenho sono nenhum, e faz 2 dias que tambem não tenho fome. Bateu uma fome agora a pouco, mais uma fome monstra fui pedir uma pizza e falei pra minha mãe "mãe acho que eu to com defeito" dai ela vira pra mim e fala, eu acho que vc ta com problema na cabeça >.<

Eu perguntei porque e ela falo pra mim repara no meu jeito, tipo assim, agora eu to com vontade de esganar alguém... e a 5 min atras eu não estava... eu me izolo o dia todo aqui no quarto e fico mechendo no pc na rotina orkut e msn, digamos que eu to meio anti-social confesso! mais é que eu me sinto bem sozinha longe de tudo e de todos. e a mais ou menos um ano atras eu era totalmente o oposto do que eu to agora.

a minha duvida é a seguinte, será que to realmente loka? ou isso é fase sei lá, porque meu ta dificil... as vezes eu choro pra mim mesma e sem motivos pareço uma emo >.< (nada contra)

alguma alma boa aqui pode me tirar essa duvida??

Valeo!

Update:

O pessoa besta esse madruga, eu tenho namorado tá?

Comments

• Ora, o que é isto?

Passa por um momento de reclusão e já acha que pode ser loucura?

Bem, bom ser louco, mas não insano!... eheheh.

Claro que você deve ter uma causa para isto, e pode ser até uma causa dentro da normalidade de sua idade, do que está lidando no momento.

Altos e baixos podem ser considerados normais, a questão é quando se fica só em baixo...

Com tanta porcaria que se vê por aí, é normal alguns questionamentos.

Depois, ensinam tantos dados falsos, meu... Que dá vontade mesmo de ficar meio em reclusão do mundo exterior.

Se for apenas isto, tá numa boa, normal.

Mas se achar que isto pode continuar e incomodar você, bem, aí tem tecnologia moderna de ajuda, finalmente e sem depender de remédios, mas buscando e encontrando a causa e lidando com isto para não perturbar mais.

.

• Poxa vida, garota.

19 anos, encucada dentro do quarto!

Vc não vai trabalhar não?

estou com 17 anos, e trabalho numa loja do shopping, é tão bom trabalhar...

vc conhece pessoas novas todos os dias, vc tem suas amigas no serviço, dá muitas risadas, humm...

Sai desse computador!!! rsrsss

Beijos querida!

• Está de TPM?

Talvez você está com depressão e nem percebeu! Procure ficar perto de quem faz bem para o seu coração! Ao invés de ficar em casa o dia todo, sai para caminhar, fazer alguma atividade física, isso te fará bem! Melhoras para você Flor! Ahhhhhhhhh e você não está ficando louca não, viu?! rsrsr Nossas vidas são cheias de fases e você superará essa! Beijos

• Eu tmbm tenho os mesminhos problemas que vc , me disseram que é transtorno bipolar ai vc tem que fazer acompanhamento com psicologo e ai vc vai melhorando eu , por exemplo , estou fazendo o acompanhamento e ta adiantando .

• Louca nada, Isso parece começo de depressão .

Pesquise pela internet,sobre doenças psicologicas e vê se você se encaixa em alguma.

Procure no Google .

• eu tenho uma amiga ki tbm passo por uma faze assim ela si izolo até de min ki só a melhor amiga dela mais agora ela volto ao normal é fase mais tbm pode ser depreção é melhor procura um pisicologo/!!!

• Louca você não está, tenho certeza, mas por causa dessa alteração no humor, do rompante de violência (esganar alguém), isolamento social e irregularidade na alimentação e no sono, você deveria procurar um médico psiquiatra.

Talvez um clínico geral dos bons já seja suficiente. O que você deve ter é uma pequena alteração dos hormônios que causam bem-estar, como a serotonina, por exemplo.

Um conselho de quem teve uma enteada com sérios problemas, porque não levou a sério as mudanças no comportamento: procure se tratar. Qualquer que seja o problema, é muito mais fácil de ser curado, quando detectado a tempo. Saúde pra você.

• isto é a compusividade de sua idade!!!!

Porque de pouco e doido todos nos temos um pouco....

procure moderar sua compusividade e invista no seu futuro..

Não ficaras eternamente linda e nova!!!!!!!

• e apenas uma face!!!!!!!

• Acho q sim

Sign In or Register to comment.