Por que os religiosos, quando se deparam...?
...com certas perguntas, usam a frase "Deus trabalha de formas misteriosas" como evasiva?
Update:Sem dúvidas, a pergunta foi semelhante. Mas eu gostaria que você me mostrasse porque isso indicaria que a pergunta está sendo direcionada para você especificamente, uma vez que eu fui enfático ao dizer "os religiosos". Será que você é o único religioso na Terra?
Não poderia esperar uma resposta menos falaciosa de um crente. rs
Comments
Que quer que respondam "Deus é meio incompetente" kkkkk
Não sei. Talvez eles não saibam e respondam com isso ai. Eu sinceramente recentemente fui me envolver com religião, só não sou do tipo ' fanático '. Sinceramente eu sei muito pouco sobre Deus, depende dessas " certas perguntas " ai não dá pra me explicar melhor.
EU NÃO SEI DE NADA!
Criatura irracional, só se eu fosse demente como você não perceberia que a pergunta que você fez foi a mesma que eu fiz só que direcionada aos religiosos. Quer vê-la?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Está ai.
E agora? Sou eu que estou tento alucinações, otário(a)?
os religiosos não sabem responder a pergunta por que não leem a bÃblia e sim falam o que o pastor disse na pregação,pois todo bom cristão tem a obrigação de ouvir a pregação e ler a bÃblia,pois é a única forma de nos defender-mos de laços o diabo,que pode ser qualquer pessoa que não respeita o próximo.