Mulheres Ajudem por favor !! É importante pra mim?

Gente, esse mes bem antes de eu menstruar, estava com um pouco de dor no pé da barriga, e quando chegou a semana de eu menstruar, tive colica normal, e todo mes dece 3 dias pra mim no 4 dia só desce um pouco de sujeira, mas esse mes eu fiquei mestruada só 2 dias, menstruei a noite e parei de menstruar a noite, e dps só desceu um pouco de sujeira, agora, ja faiz mais de uma semana q eu ja menstruei e meu pé da barriga pareçe q doi um pouco, mais n é colica q eu sinto, eu tive relaçoes sem camisinha com meu namorado, mas eu tomo remedio adoless a quase 3 anos, eu começei a tomar pq eu tinha micro-policisto, mas tbm eu acho q pode ser pq eu sou ressecada e as vezes eu sinto umas dores quando to ressecada, e todo mes q eu menstruo desce um corrimento marrom, mas esse mes q desceu só 2 dias n desceu esse corrimento marrom, desceu só sangue

o que pode ser isso? Me ajudem por favor !! estou com medo de estar gravida, n estou preparada pra isso

Comments

• Isso é normal, ou você pode ta com anemia, e/ou infecção urinaria, mas gravida acho muito difícil, eu acho melhor você procurar um ginecologista pra saber o porque disso ter ocorrido!!

• não se preocupe, vc não esta gravida, ao logo dos anos a nossa menstruação muda mt devido a mudança dos hormônios, foi isso q aconteceu, em nenhuma mulher a menstruação é a mesma coisa por toda a vida, em algum momento muda.

• Grávida acho que não esta amiga! relaxa

é normal termos essas oscilações na menstruação, voce toma remedios o que facilita mais essa mudança.

Va no ginecologista,mas fique tranquila nao é nada grave.

• Dor No Pé Da Barriga?? Desde Quando Barriga Tem Pé???

• relaxa... os hormonios fazem acontecer essas alterações.... mas se esta com duvidas, faz um teste de farmacia, ou de sangue BHCG

Sign In or Register to comment.