Mulheres Ajudem por favor !! É importante pra mim?
Gente, esse mes bem antes de eu menstruar, estava com um pouco de dor no pé da barriga, e quando chegou a semana de eu menstruar, tive colica normal, e todo mes dece 3 dias pra mim no 4 dia só desce um pouco de sujeira, mas esse mes eu fiquei mestruada só 2 dias, menstruei a noite e parei de menstruar a noite, e dps só desceu um pouco de sujeira, agora, ja faiz mais de uma semana q eu ja menstruei e meu pé da barriga pareçe q doi um pouco, mais n é colica q eu sinto, eu tive relaçoes sem camisinha com meu namorado, mas eu tomo remedio adoless a quase 3 anos, eu começei a tomar pq eu tinha micro-policisto, mas tbm eu acho q pode ser pq eu sou ressecada e as vezes eu sinto umas dores quando to ressecada, e todo mes q eu menstruo desce um corrimento marrom, mas esse mes q desceu só 2 dias n desceu esse corrimento marrom, desceu só sangue
o que pode ser isso? Me ajudem por favor !! estou com medo de estar gravida, n estou preparada pra isso
Comments
Isso é normal, ou você pode ta com anemia, e/ou infecção urinaria, mas gravida acho muito difícil, eu acho melhor você procurar um ginecologista pra saber o porque disso ter ocorrido!!
não se preocupe, vc não esta gravida, ao logo dos anos a nossa menstruação muda mt devido a mudança dos hormônios, foi isso q aconteceu, em nenhuma mulher a menstruação é a mesma coisa por toda a vida, em algum momento muda.
Grávida acho que não esta amiga! relaxa
é normal termos essas oscilações na menstruação, voce toma remedios o que facilita mais essa mudança.
Va no ginecologista,mas fique tranquila nao é nada grave.
Dor No Pé Da Barriga?? Desde Quando Barriga Tem Pé???
relaxa... os hormonios fazem acontecer essas alterações.... mas se esta com duvidas, faz um teste de farmacia, ou de sangue BHCG