Me dêêm idéias :) 10 pontoss?

Preciso mandar um torpedo pro meu namorado, namoramos a 2 anos e 2 meses. Hj ele vai sair com os amigos pra ir ver um jogo de futebol lá e são amigos q eu não gosto muito ¬¬ e sei que ele vai beber. Tipo nada a ve, ele tem todo direito de sair com os amigos e eu confio nele. Mas queria mandar uma msg que tocasse ele sabe, alguma coisa legal, mas pedindo juízo. Não sei se vcs conseguiram entender. Quero fazer ele pensar em mim um pouco lá no passeio. ;) hehe

Sei lá se deu pra entender.

Obrigaaado:D

Comments

• "Amor, gostaria que soubesse que você é muito especial pra mim, e apesar que hoje fazer 2 anos e 2 meses da namoro e você sair com seus amigos eu sei que ainda teremos muito tempo pra passar juntos. Se cuida e juizo. Te amo"

Acho que algo mais ou menos assim fica bom =]

Um abraço

• Ki tal boa sorte,que seu time faça vários gols e você comemore muito,mas não se esqueça a sua maior troféu esta aqui.

• 1° vc manda umas mensagens sem dizer nada, durante o jogo...

aew depois vc manda, algo, (firme) pra ele... e envia!!!

Pois o tempo que vc vai perder "mandando" o "nada" rsrs, ele vai estar pensando em vc...

Isso seria algo mais no fisico...aew vc manda a msg com algo q toque os sentimntos tbm, rs!!!

(afinal vc tava tentando mandar uma msg de carinho e ñ tava conseguindo...rs)

Detale... eu iria ver o jogo junto,ahh fala serio sair pra ver jogo e te deixar sozinha... vai tbm, hahaha eu duvido q ñ tenha nenhuma mulher no lugar!!!

• fALE ASSIM

Amor vc é tão lindo, ainda mais com uma coroa de flores no enterro, portanto ve se nao bebe !!!!!!!

rsrsrsrs

• A grande verdade é que você veio aqui pedir um consolo,já que, você não gosta que ele saia e você não tem coragem de conversar sobre isso com ele.

Querida,se você continuar assim,mais cedo ou mais tarde você vai sobre,liberte-se dessa angustia.

Boa sorte!

• Amiga não vai nessa de deixa-lo com a pulga atras da orelha, ele tem que pensar em você com amor e não com medo.

Escreve tipo "Juízo hein mocinho! Amanhã você me conta como foi e me compensa por um dia longe de você!" pra deixa-lo ansioso pra te ver de novo, e mostrando que você é legal e deixa ele ter tempo pra ele!

Bom... é a minha opinião!

Boa sorte!

• Bom , vc falou q confa , mais talvez vc possa esta pensando no q

pode acontecer .. não se s eh legal .. vc mandar o torpedo.

Mais .. s mandar , diga estou esperando vc , ou diga q já esta com

saudade ... ou uma frase , " aonde qr q eu vá levo vc no olhar "

rs .. não sei ..

Mais tenha segurança s ele esta com vc , é pq te gosta.

Um xeruuu !

• Bom, manda uma mensagem pra ele dizendo o seguinte: "Fulano, divirta-se. Estou esperando você aqui em casa para um uma surpresa depois do jogo. Vamos comemorar a vitória do seu time." Ele vai ficar doidinho pensando na surpresa e não vai querer beber muito para ter, digamos, folego para a surpresa. Enquanto isso, filha, compre uma roupa bem sensual e faça realmente uma surpresa para ele.

Espero der ajudado.

Bjs.

• Deu pra entender

Fala o quanto voce gosta dele po tipo eu nao deixaria minha namorada pra jogar futebol mas deve ser por que eu nao gosto futebol

Mas ia querer ficar com voce mas isso deve ser resolvido no dialogo e esse negocio da bebida e mal muitos relacionamentos acabam por disso.

Eu acredito no relacionamento a base do dialogo mas certos mal habitos

destroem a convivência.

Busca no teu interior o quanto voce gosta dele e o quanto ele gosta de voce

• BOM AMR TO SO TE AVISANDO QUE HOJE TALVEZ VOU DAR UMA SAIDA COM MINHAS AMIGAS(MESMO Q SEJA MENTIRA),

BOM JOGO,E JUIZO NO SEU PASSEIO,QUE EU VOU TER JUIZO NO MEU;

(NAO FALE ONDE VOCE VAI)SO PRA FICAR UM SUSPENSE NO AR...E DESLIGUE O CELULAR OU NAO ATENDA ELE QND ELE TE LIGA,ELE VAI FICA COM A CABEÇA SO EM VOC)

Sign In or Register to comment.