Porque as pessoas pensam que festa tem que ter um som altíssimo?

Estou cansada de ter que ir a festas de formatura, aniversário, casamento onde o som é horrivelmente alto, impedindo que se possa conversar e produzindo uma fuga em massa depois de algum tempo.(Será que é estratégia das empresas de festas para economizar docinhos, salgadinhos e bebida, obrigando os convidados a fugirem dessa câmara de tortura?)

Gosto muito de música e de dançar mas odeio essa idéia de que alegria=barulho.

Festas infantis são de ensurdecer (deverdade som muito alto prejudica a audição)...

Esses marmanjos com equipamento de som no carro que ficam obrigando o bairro todo a ouvir suas música prediletas, os caminhões de gás, os vendedores de pamonha, tudo isso é uma falta de educação, é uma invasão de privacidade.

Viva a música e abaixo a falta de educação!

Comments

  • eu sou cara de pau e falo com o Dj , pois se estou em uma festa é para curtir e se tem algo me encomodando e isto pode ser revertido vou lá falo com o dono da festa quqlquer coisa.

  • Reflexo do nosso subdesenvolvimento. Na Suíça até dar descarga na privada após as 22'00 até às 6'00 horas é proibido.

    O pior é quando alguém nos dá uma carona, liga o rádio do carro alto e ninguém consegue entender o que o outro fala.

    Peguei uma carona com a minha dentista e acho que ela disse que queria me dar, ou me tratar, ou me amar, não entendi bem, e que eu ficaria muito satisfeito.

    Ela completou dizendo que não seria caro, ou que não seria no carro, e que ela gostava muito de fazer aquilo, ou naquilo, a um preço bem acessível, ou sensível, sei lá.

    Não sei se vou continuar sendo cliente dela ou adúltero.

    .

  • Porque são organizadas por pessoas grosseiras que acham que a música é mais importante que o bate papo entre as pessoas.

  • Cara, acho que é tudo isso que você escreveu e mais um pouco, principalmente quando se trata de locais em que tem vizinhança. As vezes as pessoas acham que só o mundo delas é que é importante, principalmente quando diz respeito aos barulhos. Acredito ainda que o barulho serve para que elas escondam seus próprios pensamentos. Abraços. Katinha.

  • Concordo com o que foi dito aqui - a resposta de Terapeuta foi otima . Por 2 anos o apartamento em que morei ficava logo acima do salão de festas do predio e achava um verdadeiro absurdo as festinhas para crianças com funk nas alturas . Acho que existe a questão da falta de educação como tambem o embrutecimento das pessoas , que acham normal aquele nivel de barulho .O resultado são pessoas cada vez mais agressivas, neuroticas ,etc.

  • Com certeza pois ninguem é pbrigado a escutar oque é de predileção de ninguem realmente isso é falta de educação, o gostoso é poder escutar uma música de forma que se possa obter algum outro tipo de diálogo.

  • Porque pensam que somos surdos.

  • pq elas são contaminadas pelo ritmo...

    e tb não sabem o mal que estão fazendo para os ouvidos

    ou são retardadas msm!

  • É para isso mesmo impedir, que possa conversar ou abafar comentários alheios da mesa ao lado, sempre tem isso em festa, e a música alta serve para minizar o som da fofoca ocorrida dos buchichos absurdos e das gargalhadas ironizadas.

  • hihihi sempre assim...

Sign In or Register to comment.