Essa é pra todos responderem ......?
Quem é que na epoca de escola no horario do intervalo pegou na mão de outra pessoa achando que era de uma amiga sua, e pagou o maior mico???
Se vc nunk fez isso me conte seu maior mico.
O meu foi assim: Quando eu estudava tinha uma amiga de outra sala ai ela me disse que ia pra fila,eu lembrei que tinha que contar pra ela do menino que eu ia ficar , fui até a fila e começei a falar no ouvido dela , mais quando eu olho.... não era ela, era a melhor amiga da namorada do menino que eu ia ficar,ai já viu neh maior confusão... rsrsrs
Comments
Bom o primeiro caso ja aconteceu parecido cmg ... Estava em um parque aquatico daqueles com toboggans de metros e metros de altura e uma velocidade incrivel... Eu estava com minha amiga a gente entrou junta uma atras da outra no toboggan... velocidade inacreditavel... quando a gente saiu a gente caiu na piscina com uma pressao enorme e a gente se descolou entao demorou alguns segundos pra se levantar... eu estava com os olhos fechados por causa da velocidade quando levantei eu estava agarrada eu um garoto e a minha amiga do meu lado rindo... a namorada dele com uma cara feia pra mim e ele com uma cara de quem é essa louca pedi desculpas e sai correndo... ou melhor nadando... E o pior de tudo é que meu namorado que estava em outro toboggan estava esperando a gente e chegou bem na hora que eu estava agarrada no garoto e achou que eu tinha descido com ele ... Tive que explicar claro... :P
bem o meu foi assim... eu estava a procura de um amigo meu.. mas havia la um na escola mt parecido.. cheguei por tras dele e mandeilhe uma chapada nas costas.. quando o jovem se virou para mim vi que nao era o meu amigo.. fiquei muito mal.. mas eles eram parecidos... agora da vontade de rir mas na altura nao deu lá muito.
kkkkkkkkkkkk
Não tenho nenhum assim...
Mas um amigo meu vivia me chamando de princesa, mas eu era a primeira pessoa a quem ele chamava isso... e sem querer mandou a sms para a namorada dele!!! rsrs
Lol
sério??? conta mais!!! rsrsrs
q confusao hein.
Na época da escola, fui apresentar um trabalho e a garota mais linda era do meu grupo e tinha um bundinha e um corpão que vou te contar na hora, ela foi na minha frente andando e acabou roçando no meu brinquedinho, ele ficou duro e todo mundo riu!!!!!!!!!!!!!!!! Apresentei o trabalho com o brinquedo duro, aà não deu mais e sai correndo.
nossa q enrrascada hein,eu tb ja confundi mas num foi tão grave...Bjusssssss
Francamente q king kong, rsrsrsr!!!!!!!