Essa é pra todos responderem ......?

Quem é que na epoca de escola no horario do intervalo pegou na mão de outra pessoa achando que era de uma amiga sua, e pagou o maior mico???

Se vc nunk fez isso me conte seu maior mico.

O meu foi assim: Quando eu estudava tinha uma amiga de outra sala ai ela me disse que ia pra fila,eu lembrei que tinha que contar pra ela do menino que eu ia ficar , fui até a fila e começei a falar no ouvido dela , mais quando eu olho.... não era ela, era a melhor amiga da namorada do menino que eu ia ficar,ai já viu neh maior confusão... rsrsrs

Comments

• Bom o primeiro caso ja aconteceu parecido cmg ... Estava em um parque aquatico daqueles com toboggans de metros e metros de altura e uma velocidade incrivel... Eu estava com minha amiga a gente entrou junta uma atras da outra no toboggan... velocidade inacreditavel... quando a gente saiu a gente caiu na piscina com uma pressao enorme e a gente se descolou entao demorou alguns segundos pra se levantar... eu estava com os olhos fechados por causa da velocidade quando levantei eu estava agarrada eu um garoto e a minha amiga do meu lado rindo... a namorada dele com uma cara feia pra mim e ele com uma cara de quem é essa louca pedi desculpas e sai correndo... ou melhor nadando... E o pior de tudo é que meu namorado que estava em outro toboggan estava esperando a gente e chegou bem na hora que eu estava agarrada no garoto e achou que eu tinha descido com ele ... Tive que explicar claro... :P

• bem o meu foi assim... eu estava a procura de um amigo meu.. mas havia la um na escola mt parecido.. cheguei por tras dele e mandeilhe uma chapada nas costas.. quando o jovem se virou para mim vi que nao era o meu amigo.. fiquei muito mal.. mas eles eram parecidos... agora da vontade de rir mas na altura nao deu lá muito.

• kkkkkkkkkkkk

• Não tenho nenhum assim...

Mas um amigo meu vivia me chamando de princesa, mas eu era a primeira pessoa a quem ele chamava isso... e sem querer mandou a sms para a namorada dele!!! rsrs

• sério??? conta mais!!! rsrsrs

• q confusao hein.

• Na época da escola, fui apresentar um trabalho e a garota mais linda era do meu grupo e tinha um bundinha e um corpão que vou te contar na hora, ela foi na minha frente andando e acabou roçando no meu brinquedinho, ele ficou duro e todo mundo riu!!!!!!!!!!!!!!!! Apresentei o trabalho com o brinquedo duro, aí não deu mais e sai correndo.

• nossa q enrrascada hein,eu tb ja confundi mas num foi tão grave...Bjusssssss

• Francamente q king kong, rsrsrsr!!!!!!!

Sign In or Register to comment.