\õ O que você faria se só te restasse um dia?

Se o mundo fosse acabar;

Me diz o que você faria!

Comments

  • A primeira coisa em que eu faria seria uma lista de todas as prioridades que tenho em minha vida.

    A primeira delas é passar uma hora só agradecendo a Deus o quanto foi bom em toda a minha vida,a segunda,terceira,quarta era passar mais tempo com quem amo.

    Buscar o equilibrio interior,em uma yoga profunda,visitar hospitais com crianças com câncer.

    enfim tentar praticar somente o bem, e comer muito chocolate rsrsrsrsrs

  • pq todo mundo adora fazer este tipo de pergunta ?

    Não me leve a mal, mas já perdi a esportiva de responder

  • Nada mais!Ficaria aguardando o final dos tempos.

  • oi!

    olha eu acho que ficaria bem deprimida.. um dia não daria pra fazer tudo o que eu deixei de fazer na vida :( mais acho que eu diria '' eu te amo'' pa tdos que eu amo... isso é uma coisa difícil de eu dizer.. ' EU TE AMO'' aff o que é que eu to falando.. kkkk eu ia ficar desesperada ia xingar deus e o mundo.. ia dizer a famosa frase '' porque eu??? ''.. depois ia durmi pra ficar bem disposta pra quando a hora chegar.. rsrsrsrrs

    bjus e gudi naite!!

  • Ando tão cansado que acho que iria descansar um pouco antes do fim, e depois faria uma ultima pergunta no YR.

  • Faria várias coisas, e na última noite da minha vida viria aqui no YR responder o que eu fiz, porque todo santo dia algum sujeito pergunta "O que você faria se só te restasse um dia?". '-'

  • Faria tudo o que não tinha feito.

    s2

  • antes de morrer

    eu gostaria que todas as minhas contas de email fossem encerradas

    e iria firmar minha vida com deus

    iria visitar meus colegas

    entre outras...

    são varias

  • Eu faria tudo q eu nao fiz na minha vida toda, realizaria meus sonho e desejos !!!

Sign In or Register to comment.