o que é melhor viver casada(o), como regra ou viver separada(o) mas feliz mais feliz?

A importância do bem estar próprio.

Comments

• Depende muito tem muitos casais que tem regras ate demais...o bom seria poder fazer um pouco de diferente...Naum exigir muito num casamento....querer tudo ...Eu naum sou casada mas pelos anos juntos eh praticamente casados ...eu deixo ele sair com amigos,deixo ele ir jogar bola com amigos,naum fico impedindo nada...naum prendo ele...isso achu que eh bom ,quanto mais se prende mais impedi a fazer o que naum quer pir fica o relacionamento neh....e vc naum ficara feliz.Eu sou feliz assim,...e ele tbm ....

Mas vc pode ser feliz tbm viver solteiramente....isso varia de cada pessoa.....

• Cada caso é um caso. Como vc se sente na sua atual situação? Só vc deve saber o que melhor lhe convém.

• Na minha opinião viver um casamento infeliz não será legal para o casal. Tudo vai estar ruim. Agora existem muitas formas de se preservar o casamento. Uma delas é identificar o que causa a infelicidade. Se há amor... Há perdão; Se há diálogo... Haverá uma solução!!!

Valeu, um abraço!

• casado(a) ou solteiro(a) com regras ou sem regras...+ que fossem feliz.

• O que importa é ser feliz... junto ou separado!!

• O importante eh ser feliz! Naum adianta estar num casamento por algum motivo, que naum seja amor e felicidade...

sem esses ingredientes vc nunca sera feliz...

bjos!

• Viver com regras não é casamento, mas prisão, sou casado vivo bem com minha esposa, não seguimos regras, porém sabemos de nossos deveres e obrigações que ao meu entender são totalmente diferentes, a vida de solteiro não tem igual, todo fim de semana é uma festa só, mas o casamento tem seus fatores positivos, como maturidade por exemplo, mas o mais iportante é ser feliz, regras foram feites para serem quebradas, então não trate do casamento como regras, mas como um estágio da vida de aprendisagem e crescimento.

Abraço.

• Viver casado como regra não é bom, o próprio nome diz "regra" é como se fosse uma obrigação, uma coisa imposta. Viver casada sim mas por amor, por livre e espontânea vontade.

Então se for p/viver casado como regra sem dúvida é melhor viver separado e feliz. Nada deve ser por obrigação.

• Se o casamento se integra

o casal não é azarado

se separação hoje é regra

melhor viver separado

Casar eu nunca quis

por ser bastante ajuizado

prefiro viver sozinho e feliz

do que mal acompanhado...

• O casamento é algo muito especial para Deus. Sou casada e meu casamento está em crise. Estou orando muito, buscando muito ao Senhor, e conversando muito cm meu Deus. Creio no Pai. Clame-o de todo o teu coração. É difícil. Fiz tudo certo no meu lar, não fui em quem menti, fngi, e fiz tudo errado, mas a bíblia diz q a mulher sábia edifica seu lar. Tente. Dê tudo de vc. Dê seu melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Deus tem um compromisso com nossa vida. Jesus disse: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES,MAS TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO (João 16.33).Ás vezes a tristeza vem hoje, mas o q importa é q vem muita alegria pela manhãaaaaaaaaaa!! Boa sorte!

Sign In or Register to comment.