O curso de administração é um curso que da dinheito apos formado?
eu to fazendo faculdade em adm e vou fazer um tecnico em logistica...
será que da uma boa grana ou ta muito saturado já?
qual a melhor opção para a area de administração?
eu to fazendo faculdade em adm e vou fazer um tecnico em logistica...
será que da uma boa grana ou ta muito saturado já?
qual a melhor opção para a area de administração?
Comments
Vai depender da empresa em que vc vai trabalhar !
Realmente é uma profissão promissora. Pode dar muito, muito dinheiro mesmo. Além disso, o curso permite a você ocupar diversos cargos diferentes, o que abre cada vez mais portas no mercado de trabalho. Mas ao mesmo tempo em que a oferta é boa, a demanda é enorme, por isso não vai ser culpa da escolha do curso caso você não enriqueça. Acho, que, se você quer saber valores, é melhor fazer uma consulta em empresas de grande porte e dar uma olhada e comparar o salário de muitos, para ter uma média, ou coisa assim. Mas que dá muita grana, dá sim!!!
Vai depender da sua capacidade profissional, pois sómente o curso não serve.
Concordo com Docinho.
Não são todos que podem ser Advogado, Médico, Engenheiro, já que são profissões reguladas e que necessitam de aprovação para o seu exercÃcio. Agora administrador qualquer um pode ser.
Já vi pessoas com MBA desempregadas e pessoas sem MBA bem empregadas. Depende muito do QI. kkkkkkkk quem indica.
Olha só como toda profissão, vai depender da sua capacidade para conseguir um bom emprego! ADM é uma área que nunca para de crescer, pena que muitos não formados assumem essa à rea! Você sabia que do mesmo jeito que não podemos trabalhar como médicos, os médicos não podem trabalhar como administradores? Ou qualquer outro profissional que assuma essa função sem ser graduado, é considerado crime? Pois é, temos que lutar pelos nossos direitos!!!
Uma área de adm que gosto é a de Recursos Humanos, mas LogÃstica é também uma área boa, mas vai de cada um, no que mais se identifica né! Boa sorte! Bjinhusssss
Penso que toda profissão pode "dar dinheiro" se for um bom profissional e (ou) conhecer as "pessoas certas na área.