quanto tempo TV sony bravia pode ficar na assistência?

Deixei semana passada uma TV led de 32 polegadas na assistência tecnica autorizada da sony, a tv não se encontra mais na garantia, eles disseram q o painel lcd deu problema, também disseram q a peça não é mais produzida, me deram o prazo de 180 dias para arranjarem a peça.

Gostaria de saber se esse tempo está certo? Me pareceu tempo de mais.

Também gostaria de saber quando ao valor, alguém ai tem ideia do valor q isso vai me custar, se realmente compensa?

Comments

• Olha amigo, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o aparelho só pode ficar no máximo 30 dias na assistência.Só que como se trata de um componente obsoleto e que não é fabricado no Brasil,até 2 meses seria suficiente.Quanto ao preço, pode acreditar que vai ficar mais de R$1.000,00, porque painéis de LCD atuais ficam nisso, e quando entram na oficina que eu trabalho, o cliente nunca faz o serviço..Pra ser sincero,com a experiência que tenho no ramo,não compensa.Temos tv´s na faixa de R$1.300,00 às vezes até superiores a essa.Marcas como Sony e Panasonic não aceitam peças paralelas e as originais custam até 10x o valor da paralela..Se for algo de estimação pra você aí vale a pena, se não for, não compensa.

Sign In or Register to comment.