Vcs falam q o Carlinhos e porco e tal mas ninguem se lembra que o Dado come de boca aberta?

E outra , falam por ai qe o Carlinhos e sem-educaçao , mas ninguem se lembra que ele discutiu com o Britto j. ao vivo em plena votaçao o Dado interrompe o cara e atarsa tudo ??

Update:

Gentee falam que o Cralinhos e porco e etc mas, ninguem se lembra que a Danni nao gosta nenhum pouco de tomar banho e o Dado come de boca aberta ..Vcs se lembram do Fabio A. falando que nem aguentava comer olhando pro Dado ???

Tem gente que julga tanto o Carlinhos de porco que esqce de olhar p/ os outros participantes!!

Comments

  • Eu concordo com vc!

    pois não e legal reparar so em um participante, fica sendo perseguição, além do mais não e so o carlinhos que tem pouca higiene não!!! os outros também São pouco higiênicos!!!

  • eu não falo isso.

    DADO CAMPEÃO!!!^~

  • NAS ENQUETES ESTAO ASSIM

    DADO:47,79 POR CENTO

    CARLINHOS:45,24 POR CENTO

    DANNI:6,96 POR CENTO

    VAI NO UOL ENQUETES LA TEM!!

    é isso aí!!!!!

    huhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!dedinhos a mil na votação!!!!!!

    Carlinhos é o melhor!!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    FORA DADO!!!!!!!VC É A RIMA!!!!!

    CARLINHOS CAMPEÃO!!!!!!!!!

  • juntando tudo qe ja vi do dado e tenho pesquisado, vejo qe ele precisa de tratamento e ajuda psiquiatra ele nao normal

    http://www.semdemora.com/video-de-dado-dolabella-a...

  • Se vcs acham bonito e apoiam o Carlinhos com essa atitude nojenta dele, queria ver se vcs aguentarem ele do lado soltando gazes sem parar, e do jeito que ele é, é capaz de jogar até mer** na cara de alguém!

  • FORA DADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu prefiro alguém q come de boca aberta do q outro q solta gazes o dia inteiro..... Ninguém merece....

  • Só rindo...

    Comparar o tal Carlinhos com Dado, seria amesma coisa que dizer que o futebol brasileiro é pior que o do Japão!

    Ah...

    pra de fazer pouco da intelingencia e poder de perspicácia das pessoas!

    Ainda não percebeu que o Brasil torce e só vê a Fazenda por causa do Dado?

    Vai lá no Orkut, Twitter!

    Veja a diferença de números!

    Dado tem mais 70 mil amigos e o Ogro tem menos de 30 mil!

  • concordo

Sign In or Register to comment.