Censura e estupidez aqui no Yahoo Respostas existe?
Acabei de ter uma pergunta excluída por comentar que a homossexualidade existe no reino animal, e é muito mais comum do que se pensa.
É so conferir:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Pelo jeito a Inquisição nunca acabou de fato.Apenas não tem o poder de queimar as pessoas.Então excluem.
Gosto do ditado:"Só existem duas coisas infinitas: "A estupidez humana e a misericórdia divina", embora eu tenha dúvidas sobre a segunda a ver pela gente religiosa."
Update:Correção:"existem" em vez de "existe".
Comments
A exclusão de perguntas e respostas só deveria ocorrer em casos extremos.
Infelizmente, existem muita pessoas muito infantis por aqui, que não conseguem conviver com quem pensa diferente delas.
Amigo, comungo com sua pergunta,tem gente truncada, preconceituosa que teima em trazer conceitos medievais para a luz da realidade atual. Eles não têm culpa, são ácrÃticos e não é facil romper com o paradigma judaico-islâmico--cristão da cultura planetária, aliás paradigma esse carregado de ódio, preconceitos, hipocrisia,guerras santas, inquisições e tudo que fez com que a humanidade se tornasse caótica desse jeito. Más uma coisa é certa, temos que lutar para que o nosso paÃs seja democrático , laico e plural e com todos os direitos costitucionais sendo permitidos a todos os brasileiros independente de orientação sexual, cor ou quaisquer tipos de crenças.
Ih querido bem vindo ao clube...Já tive umas 5 excluidas
Se quer saber, eu já fui censurado por menos que isso.
Imagine que uma garota fez a seguinte pergunta "Se realmente funcionava aqueles aparelhos de alongamento do pênis"., respondi que o meu problema era com redutor de pênis., só faltaram me expulsar do paÃs., nem quiseram saber se o que eu disse era verdade ou não, simplesmente me criticaram.
Obrigado pela oportunidade de voltar ao assunto.
Seja bem vindo ao Yahoo Respostas.
Por acaso estamos restabelecendo o "Tribunal da Santa Inquisição"???
Eu não sou bruxo, mas que elas existem, existem! heheheh.....
Ciao!
O ser humano queima tudo o que não compreende, tudo o que ameaça a frágilidade do ser é queimado, sua pergunta foi queimada....
E lhe dou as boas vindas.
Claro que existe, eu já tive resposta normalÃssima excluÃda, ainda levei advertência.
Muitas vezes o pessoal abusa. Geralmente vejo "ateus" que destratam evangélicos e "evangélicos" que destratam ateus. Os debates devem existir e primar por qualidade, parcimônia e devem ser respeitosos. Mas acontece, à s vezes, mesmo quando seguem critérios razoáveis, de algumas respostas serem excluÃda. Uma pena!
é uma imbecilidade mesmo, pois, tive várias pergunrtas excluÃdas tudo bem que algumas pedia para ignorar os ateus, mas já tive perguntas sem nada a ver com os ateus mas só pq alguém não gostava de minhas respostas foi deletada, escevi para o Y para saber onde tinha infrigido já que não tinha feito nada contra as regras do Y, nada de rpeconceito contra ninguem nada nada mesmo...
isto foi um desabafo ou uma pergunta? não entendi