Hummmm, no paraíso celestial as pessoas serão tipos 'zumbis' espirituais?

Qual foi o primeiro povo a inventar a estória de um paraíso?

Qual seria a principal intenção de seu inventor com esse conto?

Haveria uma certa 'infantilidade' em se acreditar em um paraíso celestial?

Sem a fé religiosa nisso, haveria uma outra forma mais racional de se acreditar nisso?

Comments

  • Você fez 5 perguntas Belo, cujas respostas são difíceis de responder. É todo um tratado filosófico-religioso, entende.? ( ou não.?) kkkkkkkkkkk...........

    A "forma racional" é aceitarmos que, morremos (ou somos mortos rs) a família enterra, a gente apodrece e somos comidos pelos vermes, ENTENDE.? Kkkkkkkkkk..... É este o nosso PONTO FINAL nada mais restando.! Entendeu.? kkkkkkk......

    Um abraço meu.

  • A partir da entrada do pecado no planeta, o mesmo se tornou imundo, perceba que desde aquela época já estão ocorrendo transformações e a cada vez ficam mais comprometedoras, logo nem água potável teremos mais. A partir, daí estão cumprindo as profecias bíblicas e para que acredita que Jesus veio um dia, sabe de Sua promessa sobre a segunda vinda, onde todos ganharemos nova morada e desta vez em nova condição. Poucos são os que se levantarão e como os ressuscitados da Bíblia por Jesus, tbm estes voltarão com seus aspectos joviais e saudáveis. Acreditamos num ou em outro, mas para quem acredita em Jesus, este, não precisa se preocupar, pois estará salvo, mas todos os outros que prefiriram levar uma vida a revelia, aí restará a segunda morte e eterna.

    Bem, eu quero estar é longe destas chamas, pois se as normais já são horrosas, imagine estas!

  • Só a Igreja do Goiano salva!

    Converta meu filho!

  • A "ESTÓRIA" de uma paraíso não foi inventado não meu querido...

    Isso é real, e se metade de v6 que se dizem inteligentes soubesse o YR hoje estaria mais inteligente...

  • Ninguem inventou uma história de um paraíso, Deus disse ao seu povo.

Sign In or Register to comment.