Por que o edir macedo ta pegando pesado com o pr valdemiro santiago?

Ta certo que o valdemiro ta milionario, mas o edir macedo e dono da record que vale cerca de 2 bilhoes de reais! Pode haver uma guerra entre as 2 igrejas?

Comments

  • Francamente,acho que é briga por poder ,embora tudo indica q o Valdemiro roubou mesmo os fiéis,q precisam ter mais discernimento e ñ ficar seguindo pessoas q usam o nome de Deus para conseguir riquezas próprias.Brincam com a fé das pessoas e vão responder por tudo isso diante de Deus.

  • sim.concordo plenamente.o sujo falando do mal lavado.

  • Eu como sou ateia me divirto muito com essa briga de cachorro grande :)

  • DESESPERO. O Edir tá falindo, depois que a Mundial começou.

  • Porque um rouba do outro.

  • é uma vigança de ladrao pra ladrao!!!

  • Porque ele pegou muitos de seus clientes. Esse dinheiro das fazendas podia estar no bolso do Edir.

  • Um caso de amor antigo.

  • olha a bíblia diz que:““Nação se levantará contra nação e reino contra reino em .” (Mateus 24:7) diz que : Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

    Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

    Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;

    e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

    Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.leia ta biblia sagrada !!! espero ter ajudado

  • A guerra começou a muito tempo.

    Mas essa semana a IURD deu um golpe duro no Valdemiro.

Sign In or Register to comment.