Se eu nao tomar o anti-concepcional na hora certa, eu corro riscos de engravidar?
Eu tomo o anticoncepcional MICROVLAR. Acabei d tomar a terceira cartela domingo (16/08/2009), estou fazendo a pausa, ja tem tres dias q nao tomo o remedio.. Eu sempre tomei o remedio em horarios diferentes.. As vezes quando acordava, as vezes na hora do almoço e as vezes na hora d dormir.. eu li na bula q vc tem q tomar a pilula ate 12 horas depois do horario, eu estou preocupada em poder estar gravida, pois meu namorado, ejaculou dentro d mim.. e nao sei se eu corro risco de engravidar por nao ter um horario certo.. sera q é possivel eu engravidar? me respondam por favor!
Comments
Eu acho que não. Já perguntei pre ginecologista se tinha problema quanto ao horário em que eu tomava a pílula , pois eu havia atrasado algumas horas pra tomar e fiquei muito preocupada e ela disse que não tinha problema algum quanto ao horário, o importante é tomar todo o dia.
obs: mas é melhor vc tomar sempre no mesmo horário pra não correr o risco de esquecer de tomar.
oi
fique tranquila vc não vai engravidar..
eu nunca tomei na mesma hora..
nem esquenta ..se realmente é por isso que está preocupa esquece eu tomo anti concepcional a muitos anos e nunca tive horário certo ...inclusive as vezes tomava 2 junto pois me esquecia....se vc não estava no período fértil não tem porque se preocupar pois o nervosismo vai te deixar com sintomas de gravidez
sorte
Linda o Ideal e tomar sempre no mesmo horário ou em torno do mesmo horário...caso passe de 12 hs após a ultima que vc tomou dizem que corre o risco de engravidar...mas as chances são pequenas.
Se vc ler a bula, vai ver que a chance de eficácia diminui...
è só ler a bula
Sim linda bem que eu queria ser o seu baby.
qual vai ser o nome do bebê ?