Como esqueçer de alguém especial?

Ele terminou comigo pois não estava preparado para um relacionamento sério. Agora está com a sua vida antiga de bobagens e meninas desinteressantes.

E ele é uma pessoa tão boa e sincera, muito fiel, tudo o que eu queria na minha vida, mas ele quer liberdade e não conseguiu seguir em frente com o namoro. Pelo menos não me sacaneou e me traiu, terminou comigo há 3 semanas e já está querendo ficar com outras garotas, isso me deixa muito magoada, ele dizia que gostava tanto de mim e que queria me proteger. Fui a primeira namorada séria dele e ele, o meu.

E agora? Eu encontrei alguém especial, mas que não estava preparado e agora está fazendo bobagens. Tenho medo de ele ficar igual aos chatos pé no saco mas não posso fazer nada! A vida é dele, né?

Comments

• Querida, ele não era tão especial assim. Quando ele cair na real, espero que vc já esteja em outra, e muito melhor. Isso tb aconteceu comigo. Namoramos 7 anos e ele quis galinhar depois de tanto tempo. Acabou se casando com uma figura nada a ver, teve um filho, e o casamento começou a dar problemas antes de completar 1 ano. Eu já estava em outra, e muito bem, diga-se de passagem. Vc não tem que se preocupar com absolutamente nada que diga respeito a ele. Foi escolha dele, não foi? Então ele que assuma. Vá viver sua vida e trate de não ficar amarrada a esse cara que não deu importância a vc e aos seus sentimentos. Ele nem ao menos respeitou os sentimentos dele! Temos o nosso livre arbítrio. Os caminhos nos são mostrados e decidimos qual queremos seguir. Não olhe pra trás e siga em frente. Boa sorte.

• tb aconteceu comigo ='( deve ser um aquariano ... U.u putz ... o melhor pra essas coisas é conhecer um novo amor ... eu tb ando na procura ='( e já faz 1 ano e meio que agente terminou

• tome um porre e pague uma prostituta bem cara mas q valha a pena .....

• Se ele terminou com vc e agora ta ficando com outras é pq não se importa com vc! Se ele gostasse de vc ,estariam juntos,que negocio e esse de gostar tanto de vc que quer de proteger? Proteger de quem ou do que?

Sem essa de não estar preparado para um relacionamento serio! Ele é um homem ou rato? (quantos anos ele tem? 15?)

O que ele quer mesmo é liberdade,ficar com uma aqui outra ali.

Quando a gente gosta de uma pessoa a gente quer ficar com ela e nada mais importa.

Sei que falar é muito fácil.mas a vida é assim mesmo,a gente não escolhe de quem vai gostar.

Quanto a esquecer de tempo ao tempo,não adianta ficar com uma pessoa só pra esquecer outra,isso só piora,o melhor remédio é o tempo.

Valorize-se deixa esse cara pra lá e siga em frente! Boa sorte.

• Ele foi especial!!O que magoa não é especial,é hora de seguir em frente!!A descrição que você fez dele foi ótima!Arranje alguém melhor que ele, ou igual a ele,se o caráter dele lhe agradou tanto!Ele agora é passado,e já deve estar conhecendo outras garotas!!Siga em frente,a corrida pela felicidade,é dura,e desigual,e ele está na frente!!Vá ser feliz,todos nós merecemos,não fique encalhada em um ex relacionamento!!!Felicidades!!!

• vc nunca esquece alguem especial... sempre vc vai lembrar dessa pessoa com muito carinho...

• Permaneça firme e sem hesitar, se gosta dele, permaneça na espera que ele voltará, porque ninguem é feliz abusando de outras pessoas, um dia a máscara cai..!

• Não esqueça! Faça dele um amigo especial. Eu faço e da certo.Quem sabe se pode acontecer contigo, será ótimo. Bjkas

Um abraço MORENARJ

• querida, poxa, deixa o cara, a vida é dele mesmo uai, se ele quer curtir deixa ele certo? Pra tudo tem um tempo, vai chegar uma hora q ele vai querer a quietude de um colo só.

• desculpa mas essa historia de que gostava tanto de vc a ponto de naum querer sacanea-la é pura balela...ele gosta de vc sim mas como amiga...desencane a vida é dele e com o tempo ele te vendo com outro ele podera se arrepender,o mundo da voltas querida acredite...

Sign In or Register to comment.