Voce teria coragem de entrar numa favela?

eu nao teria...

Comments

  • A favela é um lugar igual a outro qualquer, nesse lugar tem pessoas de todos os tipos, segregar as pessoas que vivem numa favela é a mesma coisa que os nazistas fizeram com os judeus. Estamos em pleno século 21 e esse tipo de pensamento ou comportamento está mais do que abominado pela sociedade.

    O povo que mais trabalha e o mais segregado está lá, infelizmente o CPF fala mais do que caráter, fala mais do que tudo, quem sabe um dia as pessoas olhem mais mais o seus interiores e não no exteriores.

  • Sim. Participo de um trabalho voluntário aonde procuramos pessoas realmente interessadas em aprender sobre os propósitos de Deus, e onde existir pessoas, lá estamos nós, Testemunhas de Jeová, para procurar ajudá-las da nossa maneira. E tivemos muitas experiências edificantes em favelas... Na realidade... as pessoas simples tem mais interesse pela bíblia do que as pessoas de classe social alta. Infelizmente, tem muita gente que simplesmente ñ tem condições de comprar um terreno, levantar uma casa ou financiar um imóvel, ou mesmo de arrumar um emprego formal... e acaba tendo de viver nessas condições, oque de forma alguma menoriza alguém.

    Boa tarde!!!

  • Porque não teria? Iria numa boa.

    Em favelas dominadas pelo trafico tem uma "lei": não meche comigo que eu não faço nada contigo. kkkkk

  • Sim porque não? Se eu teria amigos em uma favela eu iria numa boa.

  • SIM, MAS NAO POSSO, POIS SOU DE CLASSE MEDIA, LOGO O PESSOAL IRIA PENSAR " ELA VAI COMPRAR DROGAS.." O.O

  • nunca. tenho um amigo que foi sequestrado(ele tava namorando uma garota de uma favela) e pediram resgate, ainda bem que entregaram ele, e quando não entregam?

Sign In or Register to comment.