Mulheres:O que fazer com meu imenso tesão?

Se por causa da casa, dos filhos e do trabalho, eu e minha esposa não temos liberdade de fazer amor a hora que queremos e sempre que podemos, já quase de madrugada, estamos um" trapo" de cansados e perdemos em qualidade, garanto que poderia ser bem melhor. Sinto falta de amar....

Comments

• Oi.OLha realmente para um casal conviver com a rotina de casa,filhos,trabalho é complicado.Mas o diálogo é fundamental.Trocar idéias,vontades é o começo.No mais colocar em prática! Tire um dia durante a semana,ou até mesmo no fim de semana para vocês dois.Deixe as crianças com alguém de confiança e dêem asas à imaginação,podem ir à um motel e se amarem com liberdade.Aproveitem ao máximo esse tempo,esquecendo de tudo lá fora.Será o momento de vocês! Sexo na vida de um casal não é tudo,mas é o que contribui para que a chama do amor nunca se apague ou até mesmo esfrie.

E tire outros dias para repetir a dose.E em casa,lá na madrugada corrida e cansativa ame o mais intenso que puder também,pois o amor é como uma plantinha,que precisa ser regada sempre.

Muitas felicidades para você e sua família

Um beijo.

• Junior, você já parou pra pensar que sempre arrumamos tempo pra desgraças? Não desperdice seus dias felizes com sua esposa, faça um esforço, pague uma babá, chame alguém da família pra cuidar dos seus filhos, enfim... Tem saída! Boa sorte, e que você e sua esposa possam namorar muito!

• A verdadeira qualidade são os frutos( filhos, casa, brigas e entendimentos...) que vocês tiveram juntos, olha para agradarmos o nosso par, temos primeiramente nos agradar, a ansiedade atrapalha um pouco, aposto que se você leva-lá um dia para dançar, ou num barzinho, vai agradá-la e a você também.

OBS.: 'SEXO É MENTE' !!!!!!!!!

• manda uma corvadia 5 contra 1

• Fugir...

Deixe avisado no trabalho que naquele dia irá sair mais cedo... combine com seus pais/irmãos... de ficar com os seus filhos uma noite... aí vc "seqüestra" sua esposa... leva prum local onde vcs possam se "libertar"... use sua imaginação... antes... qdo estiver preparando a "fuga" passe num sex-shop e compre aquilo que o despertar... dê asas à libido e deixe o "amor" tomar conta de vcs...

• Junior,

vc e sua esposa tem que ter o tempo de vcs dois sozinhos...

e acho que vc deveria leva-la a um hotel ou motel como vc achar necessario... de vez enquando isso eh legal, e alem de tudo ajuda bastante.. pq lah vcs vao ter o momento de vcs sem ninguem para atrapalhar...

bjos e boa sorte pq amar eh muito bom...

e ainda mais poder fazer com liberdade!

• Se masturbe.

• Será que não está faltando uma organização aí na sua vida? De repente vc não está usando seu tempo efetivamente...

• Há Juninho...Bate uma punhetinha que passa...

Sign In or Register to comment.