Eu tentaria negociar lá de fora.Tudo bem que Nayara era a melhor amiga de Eloá,mas peraí,ela foi realmente burra em arriscar sua vida voltando para o cativeiro.
Não voltaria ao cativeiro, aquilo foi um erro da policia. Deu a sensação ao monstro de que ele era onipotente, onipresente, poderoso. Isso não foi da mente da Nayara, que tentou ajudar.
Comments
Eu tentaria negociar lá de fora.Tudo bem que Nayara era a melhor amiga de Eloá,mas peraí,ela foi realmente burra em arriscar sua vida voltando para o cativeiro.
Não voltaria la.
Só pra aparecer e levar um tiro na boca de graça.
BURRICE AGUDA.
Voltaria minha vida normal e procurava aproveitar a fama e virar modelo
Ficaria em casa.
eu nunca teria voltado ao apartamento pq com gente louca nao se brinca..ta certo que isso ajudou a amenizar um pouco o sofrimento de eloa mais quem tem de resolver a situação é a policia e nao a menia..alias o certo era resolver em um dia que nem no E.U.A...na minha opiniao era para ter matado o cara antes ele morto do que a moça..
esclarecer tudo que aconteceu la dentro
Contaria o que realmente aconteceu. Depois tiraria umas férias p/ descansar e esfriar a cabeça. E por fim faria terapia e tentaria levar uma vida normal, apesar de tudo
Depois de ter saido da casa ñ voltaria mais e agora saindo do hospital falari aa verdade.
Nunca, em hipotese algfuma voltaria para o apartamento.
Não voltaria ao cativeiro, aquilo foi um erro da policia. Deu a sensação ao monstro de que ele era onipotente, onipresente, poderoso. Isso não foi da mente da Nayara, que tentou ajudar.
Hj, a menina está em choque, eu iria me tratar.