Homens, no calor vocês costumam vestir regata e deixar à mostra o sovaco cabeludo?

Homens, nesse calor de verão vocês costumam ir ao shopping, ao cinema, a um restaurante, vestindo regata e deixando à mostra os pêlos do sovaco cabeludo, ou se sentem constrangidos de andar com os cabelos do sovaco aparecendo?

Comments

  • Nos H podemos, ok?!

    Nao tenho nenhum problema qto a isso, ate pq ñ sou peludo, e os cabelos do meu sovaco estao dentro dos padroes da normalidade, ñ sou nenhum "Tony Ramos" como existem varios por ai.

    Sendo asseado, limpo, perfumado, higienico, o resto ñ interessa!!!

    Acquaman1.

  • Basta diminuir um pouco a "floresta". Não só pelo aspecto visual grotesco, como tb por causa do cheiro provocado pela transpiração.

    Higiene é tudo ! Principalmente no Verão !!!

  • É só dar uma aparadinha pra eles não ficarem tão espalhados...

  • É só dá uma cortada, para não ficar muito feio.

  • Shopping e cinema, ok. Mas no restaurante não pega bem uma regata. Nem que o sovaco esteja bem cuidado.

    Mas respondendo à pergunta, todo homem deveria aparar os pêlos do sovaco. Não precisa raspar tudo, como um nadador, mas uma aparada é indispensável. Sovaco cabeludão é nojento. O meu está sempre impecável.

  • nada demais são homens e homem " pode"

  • Eu quero responder, acho ´ridículo e anti- higiênico!! Em restaurante nem deixam entrar assim, se for um restaurante asseado é claro! Fica aqui meu apelo: Homens, deem um jeito nessa floresta ou usem camiseta!!!

  • Não, eu não uso esse tipo de roupa e nem tenho o sovaco tão cabeludo.

  • Eu não uso porque meu braço não é bonito, mas independente disso eu sempre aparo os pêlos. Fico muito melhor que o natural e dá a impressão que vc se cuida bem.

  • Sei que tô metendo onde não fui chamada...Mas deixa eu dar minha opinião?

    Quando o homem é sarado e num tem muito cabelo é lindo, e quando tem, ah é lindo tbm! rs

    Bj

Sign In or Register to comment.