Garotos me expliquem isso por favor!?

Olha gente eu tentei avisar meu amigo,que a namorada dele estava traindo,mas ele não quis me dar ouvidos,estava apaixonado pela garota. Mas a garota é daquelas que não quer compromisso,só quer curtir a vida. Ela chifro ele esse tempo todo,e eu avisei,mas o cabeça de m.e.r.d.a(meu amigo) não me ouviu. Quando ele descobriu tudo,ele me ligou dizendo que me odiava,QUE ERA PARA EU TER AVISADO ELE ANTES,mas eu avisei desdo inicio,ele que não quis me dar ouvidos!

Ele é louco?

Eu tento avisar o cara,e ele dis que eu não avisei?

Update:

Os garotos são loucos?

Comments

  • Não liga, dá próxima vez manda o aviso por AR, dá pra provar que vc enviou o aviso e que ele recebeu, ou então um telegrama... ou pra ficar mais barato passa por e-mail mesmo, aí se ele falar que vc não avisou é so imprimir, com cabeçalho e tudo pra aparecer a data, e mostrar pra ele. Ah, falando sério, com o tempo a amizade de vcs vai superar esse percalço... no momento ele tá abalado com o que aconteceu, tente apoiá-lo lembrando-o da máxima de que "a fila anda", hehe!

    Abçs R

  • Vire pra ele e diga:

    "SEU *****!!! EU TE AVISEI!!! FOI NAQUELE DIA ASSIM ASSIM ASSADO!!"

  • se vc tentou e ele nao deu ouvido, azar dele!

    os garotos nao sao cabeças duras de jeito nenhum,

    alguns fica apaixonados pela primeira que lhe aparece e

    acontece isso!

  • não, vc que não soube dizer a ele

  • Ele ficou meio perturbado , mas passa com algum tempo.

  • olha ,nao liga muito para o que ele falou,pq quando o sistema emocional da pessoa está abalado ela nao pensa no que fala de dou 1 semana para ele de pedi desculpas espero ter ajudado

  • nen todos sao asim so porque aconteseu isso com esse corno vc acha q todos sao asim, talves si fosse isso com outro garoto ele poderia acreditar mais esse doido aew nao kis saber si oque vc disse pra ele era verdade ou nao.

  • ele eh burro e corno nao liga nao querida !

  • eh os garotos consertesa são loucos. e vc tambem de ter tentado avisar se ele num escutava deixava eli c ferra sozinho pelomenos vc ia lava aculpa por algu q vc fez.... ou melhor não fez

  • hsauahuahs

    ele que se fo...vc avisou e ele não ouvi pq quis!

Sign In or Register to comment.