Você usa o seu trabalho como uma válvula de escape para esquecer seus problemas pessoais?

Em caso afirmativo, além desse, quais outros subterfúgios você utiliza para atenuar a pressão, até a definitiva resolução dos seus problemas????

Comments

• Já fiz muito isso e conheço muito "workaholic" em plena atividade, ainda.

A solução definitiva para a resolução dos meus problemas, é não me preocupar com eles, mas caminhar um passo de cada vez na direção da solução.

• 'cabeça vazia, oficina do diabo'

minha vó já dizia...

• nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

• Trabalhar é muito bom, mas nada que procure fazer, vai ser uma válvula de escape pra esquecer os problemas, o melhor jeito é encarando os de frente porque se fugir é pior dá impressão que eles toma mais força, procure resolver da melhora maneira possível e com muita calma pra não meter os pés pelas mãos.

• Meu trabalho muitas vezes me destrai de problemas pessoais....

As vezes me estresso tbm,mais faz parte da vida....

Mais oq me faz esquecer da vida é uma dia de sol na minha praia preferida..........

• Trabalho p/ esquecer problemas? Ficou lôka?? Vc nunca ouviu falar em stress no trabalho?

Pra desestressar, só mesmo um bom porre ao som do Lindomar Castilho.

Fui.

(PS) Valdick Soriano também serve.

• Você está sendo diretiva e contraproducente na pergunta, Pucca !

Nem um, nem outro para mim.

• Eu uso o meu trabalho para adquireir expereiencia profissional para investir em mim mesma para que no futuro eu seja uma pessoa bem sucedida , mas alem disso , as vezes o meu trabalho é uma valvula de escape para nao ficar pensando tanto nos problemas pessoais, apesar do stress que as vezes passo nele , mas se nao fosse ele nao sei o que seria de mim hoje.

• Não, meu trabalho é pra ganhar dim-dim,senão tô no sal.

• Não, meu trabalho eu uso para ganhar experiência, auto-estima e dinheiro, pois, com isto, consigo resolver meus problemas pessoas...Para diminuir a pressão do dia a dia, eu frequento academia 3 vezes por semana, treinando em esteria, uma vez que, adoro participar de corrida de rua. Este é o meu melhor remédio, para a mente, o coração, a saúde e também para estética.

Sign In or Register to comment.