Namoro há 3 anos, mas estou interessada por outro?
Tenho 22 anos, trabalho, estudo, me sustento, tenho meu carro etc, meu namorado é 2 anos mais velho e apenas estuda... já tivemos muitos problemas na relação e eu segurei o namoro pois era mais nova e insegura, hoje me sinto mudada, mais mulher, e estou de saco cheio das criancices dele, de não podermos sair pra bons lugares pq ele não trabalha etc, mas claro que ainda existe sentimento afinal ele é uma pessoa maravilhosa, só acho que estamos incompatíveis... O outro cara tem 30, já é formado, trabalha... enfim, é um homem! Estou interessada por ele e ele por mim, mas nunca falamos sobre isso. Meu namorado já percebeu que não gosto dele com antes, o que eu faço? Dá medo de trocar um namoro estável por uma coisa que pode dar em nada... Afinal nem conheço o cara direito. O que vocês acham?
Update:Não acho que o cara de 30 seja malandro, ele não dá em cima de mim, ele apenas me olha e todos as nossa volta já perceberam o interesse. Acho que ele seria malandro se desse em cima realmente.
Comments
você está namorando por amor ou por dinheiro?
Olá Juliana.
Complicado. Seu namorado tem que abrir o olho e mudar. Começar agir igual a um homem de verdade. Por que , ficar na mesma durante três anos é ****! Quanto a essa cara ai de trinta, esquece. Homem que mete o bico em mulher dos outros é safado e malandro! Senta e conversa com seu namorado. Fala sobre oque esta acontecendo, e que você não é mais uma adolescente. Tudo pode mudar com uma boa conversa. Agora se ele não entender e começar a achar ruim, ai esta na hora de terminar e focar na sua vida. Bom é isso ai, espero ter ajudado. Boa sorte!
Tenha primeiramente uma conversa seria com seu namorado, e tenten se intender, e segundo nao acho certo vc ter namorado e ficar dando bola pra um cara que ta afim de vc e vc ja percebeu, isso é respeito, masi se acha que é isso msm que quer se resolve com teu namorado e vai ser feliz. *obs: eu nao trocaria algo que eu tenho a 3 anos que está cmg e me ama por algo duvidoso só pq minha namorada nao trabalha.
Ctz q VC tbm vai encontrar defeitos nesse cara...
siga o seu coração e cuidado para não se arrenpender
ou arrisca e troca, ou viva com a criança e fique indecisa