Pessoas especiais... qual a sua?

Oi. Com certeza vc deve ter várias pessoas que considera especiais em sua vida, seja alguém da família, amigos, conhecidos... Me diga, qual pessoa é a mais importante na sua vida? Por quê? Beijocas

Comments

• A pessoa mais importante da minha vida e o meu pai, apesar de estar magoada com ele, ele sempre vai ser a pessoa mais admirada por mim.Porque ele sempre me apoiou em tudo, sempre esteve do meu lado, ja agora depois que conheceu uma namorada ele esta diferente.Mas amo meu pai.

• Minha mãe que independente de qualquer coisa sempre me apoia,está presente na minha vida.E o meu filho que eu amo muito e a razão da minha vida.

• mais especiais pra mim são minhas duas filhas maravilhosas que eu amoooooo demais mais q td nesse mundo.

é um amor inexplicavel totalmente incondicional....

• a minha mãe que sempre me apoia me dá conselhos bons e sempre esta comigo.

• Era minha mãe, depois passou a ser minha filhota.

Quando engravidei foi a felicidade de todos, quando soube que era uma menina, maior a felicidade ainda (era a 1ª na familia de garotos), das duas pessoas mais importantes para mim, perdi o pilar da minha existência ao 5º mês de gravidez. Minha mãe se foi e deixou para mim apenas a minha filha.

(Claro que toda a minha familia é muito importante)

• Em primeiro lugar meus filhos

Depois vem o homem que amo

E meus irmãos,amigos,minha sogra,meu sogro,cunhados

nossa tem tanta gente especial na minha vida

• Ah tem sim meu namorado muito especial para mim...

ele ta sendo capaz de me entender mais do que meus pais me entendem.

Não que eu não ame meus pais...

mas ele tem sido o meu anjo .... alguem que eu confio em contar tudo, alguem que me entende quando eu choro, que me abraça mesmo quando não preciso rsrsrs.

ele está sendo tudo para mim

Sign In or Register to comment.