é verdade que a lady gaga é hermafrodita?

minha amiga me conto e eu tava pesquisanu e nao encontrei a resposta certa...ela eh??????

Comments

• É verdade sim , ela mesma assumiu isto pulblicamente e se disse não imcomodada pois segundo ela é mais um algo a mais em suas relações.

• Olha, o site msn entretenimento divulgou o seguinte:

"Lady Gaga afirma que é hermafrodita

Reprodução

Polêmica é o segundo nome de Lady Gaga. Outra vez, a cantora aparece com uma história de cair o queixo, mais uma para sua coleção de absurdos.

Tudo começou quando o site "Female First" divulgou um vídeo de uma apresentação da cantora, onde é possível ver um, digamos, "volume a mais" na região genital da cantora.

O site ainda publicou um suposto depoimento da estrela para a revista "HeatWorld", onde ela teria feito comentários sobre o assunto.

"Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa", revelou.

Lady Gaga parece mesmo não se incomodar com o "pouco de pênis" que possui, fato que encara como uma coisa normal. Nada de absurdo para quem estampa, quase que diariamente, as páginas dos jornais com uma história mais esquisita que a outra.

"Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!", finalizou."

Já o site Ego Noticias divulgou logo após, isso:

Representante nega que Lady Gaga seja hermafrodita

A sexualidade da cantora virou polêmica desde que ela se declarou bissexual

O representante de Lady Gaga tratou logo de desmentir os rumores de que a cantora seria hermafrodita. "Isso é completamente ridículo", disse.

A polêmica em torno da sexualidade de Gaga começou quando ela se declarou bissexual para a revista "Rolling Stone".

Em outra entrevista, ela teria assumido ter os dois órgãos sexuais. “Não é alguma coisa da qual eu tenha vergonha, mas não saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente", teria dito a cantora.

Agora se ela é ou não hemarfrodita tu só terá certeza depois que ouviu cara a cara isso da boca dela, pois não se deve confiar em tudo o que a midia publica!

Eu particularmente acredito que isso tudo seja mentira!Lady GaGa é uma ótima cantora, tá fazendo sucesso e quando alguém está fazendo sempre a mídia da um jeito de querer derrubar a pessoa!

Não duvido nada que isso é coisa dos assessores da Britney que diz que Lady Gaga tá imitando ela!bahh:p

Sinceramente, Isso tudo é tão ridiculo!

• éé,ela é, ecu odeio ela, mas tipo, acho que isso não influência em nada. Não devemos intrometer na vida dos outros, por mais que sejam famosos! E mesmo assim, ela tem uma voz linda, ecu não gosto dela, mas acho que ser lesbica e hermafrodita é só um fator na vida dela. Beijinhos, o garoto do blog!

• ñ sei se ela é hermafrodita!

mas acho que ela é CARECA!

• acho que é jogo de marketing

• Esse vídeo aqui diz tudo, mostra ela sem calcinha.

http://www.youtube.com/watch?v=HMukAmn_ZLg

• Acredito que sim...

• Ela é uma aparecida

• Ela falou que era e não se importava com isso. Beijos, passe bem.

• Não sei te dizer onde eu li, mas dizem que é sim, muitas pessoas confirmam com toda certeza até.

Sign In or Register to comment.