O que você acha da luta pela lei de todos os cidadões terem direito a uma ARMA?

Já tenho minha opinião formada. Direi quando dar a MR.

Update:

.

Update 3:

Obrigado a todos pelas respostas!!

Comments

• Não precisa de luta para isso, e hoje em dia qualquer um pode ter uma arma mesmo que não seja legalizada, o Brasil já esta uma bagunça mesmo.

• Os bandidos estão cada vez mais bem armados enquanto a população de bem está totalmente desprotegida pois o governo não encontra medidas eficientes que combata a criminalidade. A partir do momento que o governo, que é quem deveria garantir nossa segurança não tem competência para cumprir seu papel, cabe ao próprio cidadão de bem garantir sua segurança e de sua família.

O governo alega que os bandidos roubariam as armas dos cidadãos de bem para se armarem, não é verdade. as armas que estão em posse dos bandidos e das quadrilhas que roubam, assaltam, traficam, sequestram e matam, foram em sua maioria contrabandeadas do exterior.

Eu sou a favor de que todo cidadão maior de idade, que não possuir antecedentes criminais e que passe por exame psicotécnico e curso de tiro ministrados por profissionais devidamente credenciados pelas Polícias Civis de seus respectivos Estados tenham o direito de possuir uma arma.

• nos EUA qualquer pessoa tem uma arma, vc pode comprar uma arma num supermercado, registrar tudo em 10 dias, aqui não sei se daria certo armar pessoas q não estão preparadas q qualquer treta vai pegar sua Magnum por outro lado os vermes tao te ameaçando te roubando em qualquer lugar, se for como nos EUA q eles checam seus antecedentes tudo vc tem vários stands de tiro p praticar acho ate valido

• seria legal

• ai num fais pregunta dificil...

Sign In or Register to comment.