Qual jogo e bom pra jogar em um computador com esses respectivos requisitos?
Gostaria que vc's me respondesem qual jogos da pra jogar em um computador com:
-Memoria 256
-HD 80 GB
-Processador 3.6 GHz
-sem placa de video
-Monitor 17
Gostaria que vc's me respondesem qual jogos da pra jogar em um computador com:
-Memoria 256
-HD 80 GB
-Processador 3.6 GHz
-sem placa de video
-Monitor 17
Comments
Oi!
Olha, tem vários jogos que você pode desfrutar com esses requesitos.
Por exemplo, jogos offline: Counter Strike, Halo, The Sims 1, se você colocar em gráficos mínimos e estiver usando o Windows XP, pode até instalar o The Sims 2, Max Paine 1 e 2, Need For Speed Underground 1, Need For Speed Hot Persuit, Chaos Legion (RPG), GTA Vice City, GTA3, Soul River, Harry Potter, Warcraft III, dentre muitos outros.
Agora jogos online: Aconselho Ragnarok, Mu, GunBound, Counter Strike (se tiver uma internet boa), Tibia (esse até o PC da Xuxa roda) e se você for no site do Baixaki, poderá encontrar uma variedade de jogos que correspondem aos seus requisitos.
Espero ter ajudado!
Abraços!
Troque a placa de video, mas antes verifique se a sua fonte aguenta a nova placa de video.
O melhor jogo de rpg de todos os tempos, Planescape: Torment, deve rodar no seu pc. É um RPG similar ao Baldur´s Gate, mas com uma história muito filosófica, consistente e personagens profundos e complexos. É meu jogo preferido de RPG, e o preferido de muitos outros também.
Os requisitos mínimos são:
200MHz CPU, 32MB RAM, 4MB video card RAM, 4X CD-ROM drive, DirectX 6.0, 650MB available hard disk space, Windows 95/98
Não precisa de aceleração de video.
Sobre o jogo, veja os links abaixo:
Bom, coloca pelo menos uma placa de vídeo q da para jogar tranquilo jogos do motor Half-Life, como CS, ou uma placa de video mais boa ainda, jogos como o Half-Life 2, que suporta hardwares mais fracos.
meu amigo sem placa de video aceleradora e com este tanto de memmoria,fala sério.com isto da pra jogar mario do super nintendo.e quer um conselho ?memoria e placa de video estao uma pechincha por isto compre agora por que depois pode ser tarde demais
Faz 1 cadastro no site www.gamevicio.com.br
Só pedem um email então vc terá acesso tb a traduçoes de jogos, dicas etc.
Sendo que na gamevicio vc pesquisa qq jogo e aparece requisitos do sistema.