Eu desejo que todos os crentes se explodam!
exu a todos
eu desejo que todos os crentes vão pro ceu, ou seja, morram.
Desejo que todos Homofóbicos e Preconceituosos explodam morram queimando ou sendo tortura feito jogos mortais hahahahah
Eu fico imaginando como é a pessoa por trás desse avatar, quantos problemas mentais, psicológicos, fÃsicos deve ter...
eu sou gay passivo meu desejo é sair com vários garotos ativos quanto mais melhor ia dar pra todos queria que todos me comessem e depois queria que gozasem na minha boca um por um
Que você morra queimada!
Que eu ganhe 10 pontos vindos de uma serva de satanas!
Que um banco que eu estivesse fosse assaltado..
E que eu passasse pela aquela tensão de ter que se deitar no chão.. enquanto eles fizessem a limpa nos caixas.
Apesar de querer.. peço a Deus que nunca aconteça.. mas lá no fundo fica sim o desejo.
kk
abraçO
Adorei a pergunta
=D
Que o PT saia logo deste governo e não entre mais,
Comments
eu desejo que todos os crentes vão pro ceu, ou seja, morram.
Desejo que todos Homofóbicos e Preconceituosos explodam morram queimando ou sendo tortura feito jogos mortais hahahahah
Eu fico imaginando como é a pessoa por trás desse avatar, quantos problemas mentais, psicológicos, fÃsicos deve ter...
eu sou gay passivo meu desejo é sair com vários garotos ativos quanto mais melhor ia dar pra todos queria que todos me comessem e depois queria que gozasem na minha boca um por um
Que você morra queimada!
Que eu ganhe 10 pontos vindos de uma serva de satanas!
Que um banco que eu estivesse fosse assaltado..
E que eu passasse pela aquela tensão de ter que se deitar no chão.. enquanto eles fizessem a limpa nos caixas.
Apesar de querer.. peço a Deus que nunca aconteça.. mas lá no fundo fica sim o desejo.
kk
abraçO
Adorei a pergunta
=D
Que o PT saia logo deste governo e não entre mais,