Se Deus sonda o coração de cada um, e é o único que pode julgar?

Porque nada é oculto a ele, como se explica um cristão julgar outra religião,

se não tem esse direito?

Update:

É uma pergunta que não quer calar.

Comments

  • Eu não tenho certeza, mas eu não julgo também, cada um que faça o que quiser consigo mesmo, só não estrague a vida dos outros, os oprimindo, porque o que é realidade pra vc pode não ser pra outros.

    Não digo vc você, mas você como qualquer um entende?

    E responde a minha por favor, só pra sair um pouco de limbo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • primeiro nem todo que diz ser cristão é realmente cristão, Cristo disse: Pelos fruto se conhece a alvor. ainda que uma alvor tenha folhas, e estrutura de bananeira, se os seus frutos forem manga, logo aquela alvor é mangueira pois bananeira é a alvor que dá a banana e mangueira a alvor que da a manga. e se a alvor deu manga é mangueira.

    de igual modo cristão é o que obedece os mandamentos de Cristo não o que diz ser cristão ainda que vai a igreja tem de cumprir os mandamentos.

  • Eu não sei, porque não é do meu feitio julgar outras religiões.

  • Sim é o único que pode julgar.

    E o "julgar" não se restringe apenas a temática religiosa...

    Duvido que exista neste planeta uma pessoa que não julgue ou tenha jugado....

  • Na verdade, Qualquer julgamento que basea na palavras Deus, de forma bondosa, amorosa, não esta errada.Tipo, quando pregamos a palavra a outros.

    Agora aquele tipo de julgamento que é da sua própria vontade, esta errada.Aquele fica condenando, sem saber sobre a pessoa.

  • sou cristão e não julgo outra religião só dou minha opinião sobre tal religião quem julga como vc falou é Deus, agora somente Cristão julga? faça outra pergunta falando sobre julgamento por outras religiões !

Sign In or Register to comment.