duvida sobre sexo oral...me ajudem meninas e meninos??

eu nao tenh pratica nenhuma nesse tipo de sexo mas tenho mt vontade de praticar no meu namorado mas tenh medo de ele nao gostar :( entao queria umas dicas para uma 1ª vez de sexo oral mt legal rsrsrsr

brigada pelas respostas bjs***

Comments

• oi, fazer sexo oral com quem voce ama é de mais, é muito bom. da uma olhada nesse blog, alem de tudo o que foi dito aqui realmente da umas boas ideias. pode confiar http://diariodataninha.blogs.sapo.pt/5745.html

de qualquer maneira se é a primeira vez que voce vai fazer, e se voce ler o blog na faça tudo o que está la se voce nao se sentir a vontade, porque nao vale a pena. tire as ideias que voce acha que sao boas e tambem mostre para o seu namorado que voce realmente está a fim e que é importante para voce fazer isso com ele, que nao está so fazendo por fazer

• kkk pode ter certeza que ele vai gostar viu ?

chupe o pau dele como se fosse um pirulito e cuidado pra não morder. passe a lingua na cabeça e nos ovinhos kkkkkk

boa sorte !!!

• Minha Zahara!

Eu te dou todas as dicas!

A ponta é o lugar mais sensível, e mais gostoso...

Pode beijar, lamber, chupar que tudo isso é bom

Mas não raspe o dente que isso é ruim.

Lamber as bolas também é bom

Colocar a lingua debaixo da pelezinha é muito bom

Engolir ele todo é delícia, mas exige prática, as meninas que fazem isso deixam o queixo reto com o pescoço como se olhassem pra cima, dai ele entra na garganta sem raspar no ceu da boca e sem engasgar.

Mexa a mão enquanto vc chupa a ponta de penis e continue assim até ele gozar.

Agora a maior dica é ESSA:

Saiba que quando ele gozar ele vai esguichar leitinho por 3 até 6 vezes.

Então quando ele começar a esguichar NÂO PARE, continue chupando e mexendo a mão.

A medida que ele esguicha vc vai engolindo (não deixe juntar na boca pra não engasgar).

Vai chegar uma hora que ele não esguicha mais, mas NÃO PARE nessa hora é que ele está gozando mais forte e loucamente.

Ele só vai parar de gozar quando vc parar de chupar

É FANTASTICO

NENHUM homem que vc fizer isso vai esquecer de você!!!

Use bem essas preciosas dicas...

• linda cai de boca e deixa acontecer!

putz me deu uma saudade da minha namorada!

• So nao vale morder !

• é dificil ele não gostar!!! Homem adora, desde q vc não o morda KKKK!! começa devagarzinho, na pontinha, ai depois vai colocando td!! vc tbm pode tomar um pouco d agua gelada e depois comece, ai depois tome ou coloque algo quente na boca e faça de novo!! eles deliram com essa mudança d temperatura

• no começo vc vai achar estranho..

pq eh algo novo..

mas, depois q vc percebe o prazer q proporciona ao parceiro, não vai mais querer parar..

srsrsrrsrs

vá com calma..

td vai dar certO.

beeijos

boa sorte

• vc tem que por tudo na boca gatinha... e passar bem a linguinha na cabeça...

não tem muito mistério não

• Tenho certeza que ele vai adorar, se vc está querendo vai em frente, os homens adoram.

Bjos

• caraca

parabens pela iniciativa

e simplis voce chupa com tezao

depois ele vai querer te pedir em casamento.

valew

t +

Sign In or Register to comment.