por favor me ajudem!!?
eu tenho 14 anos e tenho muitas espinhas,
passo acnase e não resolve nada
minha pele é oleosa
e lavo o rosto 2 vezes por dia de manhã e a noite
uso loção facial adstringente
mais nada adianta
e minha mãe fala que não tem tempo de me levar
no dermatologista
preciso muito de ajuda pois não sei mais o que faço!!
Comments
Eu também sofro com a pele oleosa, mas vc tem que ter paciência, não adianta encher a pele de bases e pós, pois isso só abafa ainda mais os poros.
Use produtos apenas para peles oleosas e a base de gel, não lave com aqueles sabonetes de limpeza, mais do que 2 vezes ao dia, pois lhe fará mal a pele. Cuide da alimentação, evitando alimentos ricos em óleo, como amendoim e chocolates por exemplo, e procure sempre, após limpar bem a sua pele, cuidar para fechar os poros, com um pouco de água fria.
Tenha sempre junto consigo aqueles lencinhos para tirar o excesso de oleosidade do rosto durante o dia, não deixe acumular. Retire sempre muito bem a maquiagem, pois estas obstruem os poros.
Tente convencer sua mãe para te levar à um Dermatologista , lá ele irá te receitar um remédio que será bom no seu caso !
Querida, eh a puberdadee, alguma hora vai passar, nao tem como controlar isso, eh uma coisa do seu proprio corpo que eesta se evoluindoo!
oi, meu amor, sei como e difÃcil nessa idade , mas pede pra alguém te levar no dermato porque cada caso e um caso, so ele pra te receitar um tratamento certo.bjs.
kkkk faz uma macumba bem braba kkkkk
sangue ruim nao tem jeito né
tente manerar no doce e fritura
eu fui no dermatologista pra resolver a msm coisa
nao tenho tantas espinhas mas as que eu tinha estavam me incomodando... minha pele tb era oleosa
ai ela passou um sabonete cujo nome é " Salder S " foi mais ou menos 16 reais
e passou um gel cujo nome é " Differin " foi mais ou menos 54 reais
saio caro.. mas ajudou bastante... minha pele nao esta mais oleosa e as espinhas q eu tinha sumiram
espero ter ajudado
teh mais!!!
qualquer duvida so fala comigo
use um produto de secar espinha , a marca é da valmari- loçao secativa , adianta muito viu?
se puder compre e use , encontra na loja mesmo.
espero ter te ajudado
vc ta fazendo certinho limpando com loção todos os dias e tudo mais, pede pra sua mãe te levar a uma esteticista e faça uma limpeza de pele, ou passe mascaras de argila, vc vai ver k vai ajudar muito no combate as terrÃveis espinhas kkk!! bjs
nossa sua mãe não tem nem uma hora de fds pra cuidar de você ?
eu era igual e minha mãe me levou ao dermato ele passou um remedio muito bom e minhas espinhas diminuiram em mais ou menos 70%
pede pra sua mãe ser mais um pouco "MÃE" e cuidar de vse.
ou intão vc pode marcar e ir sozinha mesmo, chame uma amiga pra ir junto.
bgs