Gurias...o que voces acham?

Sou hetero e tenho 19 anos. Porém eu gosto de Gossip Girl, High Scholl Musical, Crepusculo, Fresno, Nx Zero, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Jojo, McFly, The Pussycat Dolls, Britney Spears, Belinda...

Isto não é normal né? Ou eu sou uns dos únicos sinceros?

O que voces acham? Às vezes eu tenho receio em dizer isso pras gurias que eu fico e pros meus amigos.

Vocês acham que eu posso entrar em comunidades assim no Orkut?

eu fiz essa pergunta 5a, mas aconteceu um pequeno probleminha

Rodrigo.NovoHamburgo.RS

Comments

  • Qual o problema Ro,cada um cuidando de sua vida,porque tens medo de contar se realmente forem teus amigos vão te dar força,tem um monte de mulher ai que eu acho que são bonitas e dai ,naum estou cometendo nenhum crime!Bjs seja vc sempre.

    (Juliana - Porto alegre )

  • Não vejo nada de errado em vc...

    vc está sendo super sincero pq é ótimo Gossip Girl, High Scholl Musical, Crepusculo, Fresno, Nx Zero, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Jojo, McFly, The Pussycat Dolls, Britney Spears, Belinda...etc.

    claro que nem tudo deles...mas mentem quem diz que pelo menos um ai não se salve...

  • duas coisas , va pela sua cabeça quem vai pela dos outros é piolho !

    outro quem sabe da sua vida somente vc !!

    bjus

  • Legal ! Se você sabe que não gay porque importar com os outros ? Você gosta de muitas coisas legais ! Eu também gosto de Gossip Girl,Crepusculo,Pussycat Dolls, Jojo e de McFly ! Viu temos muitas coisas em coisas em comum ... Goste do que você gosta, não esconda de ninguém !

  • ' é normal , vc só é sensível' kkkkkkkkkkkkkk

  • é verdade muito sensível...

    homem tem q ser assim tb...

    é isso ai

    bjus

  • Meeu amoor , isso é questão de gosto ..

    se vc gosta dessas coisas , qual e o problema ? :) '

    tem receio de contar pros seus amigos com medo q eles recriminem vc .. eles vão te zuar um pouquinho , mas e normal :) bg's

  • olha eu acho voce normal, nao gosto muito de Nx Zero e Fresno, mas acho vc normal. olha só, entra sim nas comunidades do orkut, quem gosta de vc vai gostar sinceramente, nao importa o que os outros pensem. eu por exemplo, gosto muito de uma banda que se chama Erreway, eu sei q o pessoal pode me zuar por isso, mas mesmo assim eu tenho comunidades deles no orkut... fica tranquilo Rodrigo, e seja voce mesmo... bjus Laura, Gramado, RS

  • acho normal ...gosto nao se discute .....

    fique tranquilo garoto .....se vc tem amigos de verdade eles vao te

    aceitar do jeito que vc é .......

    beijosss.......seja vc msm e nao o que as pessoas querem ...........

  • Qual o problemas em vc gostar de tipo de música,vai diminui sua masculinidade é isso,Jesus de miséricordia então eles não poderão mais cantar,se for assim,quem gostar de vc Rodrigo tem que gostar de vc do jeito que vc é,goste vc de pagode,funk,pop Rock,romântica enfim,e deixe de neura vc não tem que provar sua masculinidade a ninguém,a menos néééééé que vc queira!

Sign In or Register to comment.