meu cachorro é um yorkchille e ele gosta mais do meu irmao... na hora de dormir o yan o cachorro so demostra mais amor para meu irmao ai eu chamo ele ele nao vem mais quando meu irmao chama ele vai ate meu irmao oq eu faço????? me ajudem vale 10
Cachorros são bichinhos muito espertos e cheios de amor. Adoram atenção, brincadeiras e passeios (após tds as vacinas). Quando o cachorro sente que é amado, ele retribuir em dobro. Não tente disputar com o seu irmão. Compartilhe com ele. Dê carinho ao seu cãozinho que ele logo vai entender que vc também é muito legal.
EU TENHO DOIS FILHOTES DE POODLE ELES SÃO DEMAIS,FICAM O DIA INTEIRO ATRÃS DE MIM,ONDE VOU ELES ESTÃO JUNTO,ELES SÃO ASSIM COM MINHA FILHA E MEU MARIDO TAMBÃM....
VC PRECISA DAR BASTANTE CARINHO PARA ELE,MOSTRAR QUE VOCÃ ESTA COLOCANDO RAÃÃO PARA ELE,BRINCAR MUITO COM ELE,ETC...
POIS ASSIM ELE VAI VER QUE VOCÃ TAMBÃM Ã AMIGO DELE E VAI PASSAR A BRINCAR COM VC,DA BASTANTE ATENÃÃO PARA ELE.
Comments
Cachorros são bichinhos muito espertos e cheios de amor. Adoram atenção, brincadeiras e passeios (após tds as vacinas). Quando o cachorro sente que é amado, ele retribuir em dobro. Não tente disputar com o seu irmão. Compartilhe com ele. Dê carinho ao seu cãozinho que ele logo vai entender que vc também é muito legal.
Você precisa brincar com ele (sem machucar), colocar ração para ele e deixar que ele veja você colocando, dar petiscos e fazer carinho....
O cachorro gosta só de quem demonstra gostar dele.
Boa sorte!
PRIMEIRO,é yorkshire =D
Segundo,Ou ele tem medo de você,até mesmo se vc gritar xingando ou bater a porta ele tem medo,ou ele se acostumou com seu irmão
Yorshire Só obedece uma pessoa da casa,ama todas,mais só obedece uma =D
olá...
eu tenho um yorkshire e ele não gostava muito de mim...
Se você passear com ele, brincar, comprar uns ossinhos no pet shop (mais ou menos 5 centavos), e dar para ele; ele ficará mais seu amigo...
Boa sorte!
YORKSHIRE EH O MELHOR!
PASSEIE COM ELE(A)!!!!
BRINQUE DE CORRER ATRÃS....ESSAS COISAS!
eu tenho três yorkshire e para que eles gostem de mim eu levo eles para passear e fico uma pouco com eles no sol e também dentro de casa eu dou ração pego uma bolinha e brinco com eles faço carinho neles e eles acabam me lambendo que é o mesmo que gostarem de mim....boa sorte
Meu.quantos anos vc têm?se for moleque arranje outro,esse é muito chato.
EU TENHO DOIS FILHOTES DE POODLE ELES SÃO DEMAIS,FICAM O DIA INTEIRO ATRÃS DE MIM,ONDE VOU ELES ESTÃO JUNTO,ELES SÃO ASSIM COM MINHA FILHA E MEU MARIDO TAMBÃM....
VC PRECISA DAR BASTANTE CARINHO PARA ELE,MOSTRAR QUE VOCÃ ESTA COLOCANDO RAÃÃO PARA ELE,BRINCAR MUITO COM ELE,ETC...
POIS ASSIM ELE VAI VER QUE VOCÃ TAMBÃM Ã AMIGO DELE E VAI PASSAR A BRINCAR COM VC,DA BASTANTE ATENÃÃO PARA ELE.
ATÃ MAIS BOA SORTE!!!
procure dar petiscos brincar e quando vc dar comida deixe ele ve que é vc q esta dando e sempre q ele estiver preso procure vc soltar ele !!!
Eu também tenho um yorkshire, ele não gosta de mim, só do meu marido, procure passear com ele, eles adoram!
Enfim procure dar muito carinho pra ele...
Boa sorte