o São paulo causa muita inveja vc nao tem argumento contra meu time e precisa chamar ele de bambi?

Comments

  • ESTADUAIS = CORINTHIANS

    NACIONAL = CORINTHIANS

    INTERNACIONAL = SÃO PAULO

    IDOLOS = CORINTHIANS

    HISTÓRIA = CORINTHIANS ( HISTORIA NÃO É SÓ TITULOS)

    TORCIDA = CORINTHIANS

    JOGADORES CEDIDOS PARA A SELEÇÃO = CORINTHIANS

    ESTRUTURA = CORINTHIANS

    REBAIXAMENTO = SÃO PAULO CAIU NO PAULISTAO CORINTHIANS NO BRASILEIRAO QUAL O PIOR?

    REGIONAIS: CORINTHIANS

    CONFRONTO DIRETO: CORINTHIANS

    MATA-MATA: CORINTHIANS

    11X1

    SEM MAIS BAMBISADA VCS SÓ GANHAM EM TITULOS INTERNACIONAIS MESMO

  • Não generaliza, cara a maioria que é torcedor de outros times " Corinthians, Palmeiras, Santos é entre outros " atrás do pc é tudo criança, não tem o que fazer em casa, entra no yahoo pra fiar xingando a vida alheia !

  • Ser invejosa eh coisa de bambi.

  • Seu time é filho do meu na Libertadores.

  • Na verdade o São paulo n tem copa do brasil! ta ai um argumento . e quase faliu 2 vezes só existe por causa do corinthians e palmeiras

  • olha vou te derrubar sem te xingar

    maior torcida, estadio sede da copa, maior clube da américa latina, maior vencedor de paulistas, rio-são paulo, copas do Brasil, mundias e maior vencedor dos clássicos, são paulo eterno fregues, rebaixado no paulista de 1990, aparentemente uma das historias mais limpas do futebol... aparentemente pois esconde grandes farsas, pilantragens sem contar que chegou a falir 2 vezes e na 3ª precisou da ajuda de Corinthians e palmeiras para segurar as contas, sem falar que acha que conseguiram o Morumbi de forma legal e sua construção tbm. Falando de Morumbi lembro-me que é nosso salão de festas onde os maiores públicos foram em jogos do Corinthians

  • precisou da ajuda dos rivais pra nao falir

  • quem inventou isso foi logo akele via.do do vampeta se acha o tal . inveja é fo.da nos rivais. e o gayrintians é o q, só tem ******* ( ronaldo , o caso polemico) e sao tudo gamba

  • Oi amigo, sou santista com muito orgulho, mas não sou aquelas torcedoras fanáticas, que mata e morres pelo time, eu gosto de torce pelo meu time, mas na paz, sem xingar os outros times, ou ficar derrubando torcedores de outros times nas redes sociais, isso sim é ser criança.

  • Inveja = Small club curintia LOL

Sign In or Register to comment.