como conkista uma gatinha aki no yahoo????oq eu tenho d fazer para ganha o amor dela!!!?

sou um cara romantico q gosta d fazer carinho ke adora mandar flores para pessoa amanda

Comments

• Saiba Sr. mapadote que eu sou maior de idade, não tenho 100 anos e sou gata sim...pelo menos é o que dizem...rsrs

Eueu o que você deve mostrar para conquistar, não só aqui no Yr, mas em qualquer lugar, é caráter...e isso é uma coisa fundamental não apenas em homens...mas em qualquer ser humano, independente do sexo a que pertence...romântico todo mundo sabe ser quando está apaixonado.

Tente se interessar por alguém que realmente vale a pena antes de qualquer coisa...

Boa Sorte!

• Me disseram que chegou um gaúcho no Rio de Janeiro e perguntou como fazia para arranjar uma namorada. O pessoal disse: "Para você é fácil. Você é alto, bonito e tem olhos azuis. Basta chegar para a menina e falar algo agradável". O gaúcho então foi à praia e encontrou um loira tomando banho de sol. Deu um pontapé na areia, jogando tudo em cima da menina. E falou: "Lagarteando, hein, **** velha?".......

• AQUI SO TEM VELHA DE MAIS DE CEM ANOS OU MENORES DE IDADE QUE SÃO CHAVE DE CADEIA ...

• Num sei. Quem sabe se vc procurasse uma...

• Já tentou falar com ela?

• é cara assim vai ser dificil pois no meu caso, eu não quis nem pensava em nenhuma mina aki do yh

depois conheci uma conversei algumas vezes mais no msn, e depois que foi rolando um clima.......

• você impressionaria mais se escrevesse corretamente.

• Deixe o seu perfil no yahoo. Quem gostar vai te procurar.

Dai pra frente esta facil, abra o se coracao... mostre o que voce verdadeiramente e. Cada mulher tem o perfil de homem que serve para ela.

• bem o amor vai ser dificil, mas pelo menos a atencao dela.. mande um e-mail pra ela... algo que seja sincero... nao mande aqueles poemas feitos que pega mal...

depois se conseguir tocar o coracao dela...mande flores no endereco real dela...

quem sabe.... tenha fe... esperanca e seja sincero...

que a lua azul te de sorte....

Sign In or Register to comment.