como eu fosso pra baixar drive ?

olha eu formatei meu Notebook, e coloquei o xp ps3 , so que ele esta sem os drive, onde posso baixar,o meu dvd esta arranhado.

Comments

  • Olá, amigo!

    Basta vc usar o DriverMax, que identifica todos os seus drivers e disponibiliza os respectivos links para download!

    http://baixaki.ig.com.br/download/drivermax.htm

    Sem dúvida, é a melhor opção atualmente!

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    ---------------------------

    PS: Evite que as respostas caiam em votação e ainda recupere 3 pontos: Basta escolher sua melhor resposta!

  • amigo primeiro abaixe o programa everest , ele serve para vc saber a marca e modelo dos seus perifericos , depois entre no site www.driverguide.com faça um cadastro la e abaixe os drivers necessarios.

    Outra forma entre no site do fabricante do notebook e vai na parte de suport ou suporte .

  • Os drivers tem no cd ou site do notebook

    Ou vc pode usar o programa everest ultimate edition ele informa todos os drivers.

  • sabe tem um site que eu procuro esses drives, mais pra isso tem que ter o nome deles corretamente na embalagem do fabricantes ou empressos no proprios dispositivos.

    Formato analiso os drives que tenho que instalar e fuso na internet até achar quando acho instalo sabe quel site eu procuro?

    WWW.GOOGLE.COM.BR

    huahsuahsuhaushaushuahsuahshash

  • no baixaki.......

  • Então, no site do fabricante do notebook.

    Por exemplo, se o seu notebook for HP, você entra no site da HP, e procura por "Suporte" e/ou "Drivers"

    []s

Sign In or Register to comment.