Se Você Fosse Um Mago, Você Usaria Estratégia Ou Iria Destrui-lo Logo?
Calma pessoal... eu não estou pensando em virar um mago kkkkk, mas enfim... é o seguinte, eu to jogando um jogo de cartas, que algumas pessoas deve conhecer, um jogo bem antigo, de 1994 ou 93 por ai, ele é chamado de (Magic), onde se tem combinação e você é um mago, mas enfim, se você fosse um mago, você iria montar estratégias para destruir um outro mago inimigo, ou você já iria tentar destruir ele o quanto antes para que ele não te matasse? por que?
Agradeço a sua resposta.
Comments
Mano Johnny, antes de mais nada, quero lhe pedir para que se um tal de "Hugo", "Shadow", "Dexter" ou "Bugu" ou um tal de "José" ou "Ano Nimo" lhe responder a qualquer pergunta sua, por gentileza, não dê a melhor resposta a nenhum deles, porque eles já me insultaram, ofenderam e preconceituaram de graça, tenho comigo argumentos, provas e testemunhas contra eles, você pode ter total certeza disso!
Mas enfim: respondendo a sua pergunta, eu recomendo a você montar um baralho de "elfos" e "zumbis" e incluir muitas mágicas de destruição de criaturas e fontes de mana, mande-me um e-mail se quiser os nomes de algumas boas cartas, está certo?
Bem, abraços, de nada e me desculpe por qualquer coisa mesmo, de verdade!
Olá
Se eu fosse Um Mago teria sabedoria. Sábios não usam o conhecimento que possuem para levar mal a ninguém. Tampouco destruir. Ele não precisa disso, deixa que se acabem por si mesmos.
Não iria ter paciência de montar estratégias,e acabaria com ele..
Na primeira oportunidade,'-' kkk
Eu atacaria assim que vesse que eu era superior que ele assim evitaria problemas futuros o.O'
Olá pessoal
Você que tem tempo de sobra e quer uma renda extra, a E-MAI trouxe pra você
uma oportunidade única de ganhos na internet. Ganhe DINHEIRO lendo e-mails.
Cadastre-se GRÁTIS:
http://e-mai.net/eliandrosabino
Gente para tirar duvidas é so mandar um email pra mim:
[email protected]
Obrigado!!!
• cøмємørαŧivα 2013 • Foi suspensa.
Sim. A última vez que fiz isso foi esse ano. Aproveitei pra ficar 4, dos 5 dias em casa descansando, rsrs. Que horror !! Nem pareço estar falando de mim mesmo, quando digo isso, =D. Abraços Yahoodianos, !!
Oie Johnny
Traço estratégias,mas normalmente, no meio do caminho, me deixo levar pelo impulso e as coisas saem completamente diferente de tudo o que planejei. Até porque sempre damos um jeitinho de "arrumar" as coisas, são então estratégias que criamos, para superar dificuldades, resolver problemas, etc kkkkkk
Bem, eu criaria estratégia sim para acabar com esse mago antes que ele pensasse duas vezes, é sempre bom ter um contra-ataque caso ele tente fazer algo contra mim, ou seja, é bom anda preparada kkkkk
Boa Tarde