Como criar uma Logo Marca Legal Pra Empresa de Vidros?

È o seguinte, eu queria criar uma logo marca Chamada IB VIDROS distribuidora pequena netende. q fosse uma logo marca bem bacana e, claro, com a cara do ramo. Confio em vcs!

Comments

• Olha só eu sugiro que você entre em contato com uma agência de publicidade para fazer esta logo pra você, pois as agências possuem conhecimento técnico para isso.

Eu já contratei essa empresa www.nwmidia.com.br

• Luciano seria bom vc fazer um estudo para poder delinear uma marca que se fixe na mente das pessoas ou consumidores alvo um signo bem estudado se refletirá no padrão da empresa, qual o seguimento no mercado de vidros? Qual o publico que se deseja atingir? (empresas, pessoas físicas)? A classe ou padrão social do publico alvo? Com esses detalhes é que se atinge uma logo marca que se encaixe com o mercado que vc quer atingir e ter êxito (fixação de imagem),ex: Pensou em blindex pensou em.... Um abraço William

• Contrate uma empresa e faça uma conheço uma boa e baratinha fiz a minha com eles ficou mais do q eu esperava gastei R$ 50,00 www.premierpropaganda.com.br entre em contato com Bira.

Mas tenho uma sugestão de nome IN CASA VIDROS

e a logo poderia ser as letras do nome dentro de uma casa mas só com as paredes e o teto

• AFF

ME PEGOU EM DIA RUIM

MAIS PENSEI EM UMA PIRÂMIDE DE VIDRO.....

MAS SE EU TIVER OUTRA IDÉIA EU COLOCO!

Sign In or Register to comment.