Por que não existem super heróis?

Acabei de assistir Kick Ass,um filme excelente por sinal,muito bom mesmo,recomendo.E no filme o cara questiona justamente isso,por que com tanta influência q temos hj,dos quadrinhos,filmes e games do gênero,alguém(nem q seja algum louco) não resolveu botar um uniforme,uma máscara e sair por aí combatendo o crime.Tipo,não precisa ter super poderes,obviamente,mas nem q fosse algum bilionário tipo Bruce Wayne ou Tony Stark(Batman e Homem de Ferro),decidissem usar todo seu conhecimento em tecnologia ou algo semelhante para fazer isso?Será q é tão impossível assim?

Comments

  • Para ser um "super herói" tem alguns preços a se pagar, tais como andar no anonimato, nunca revelar seus familiares ( Sendo melhor nem ter uma familia para não compromete la ), e não é qualquer milionário que vai gastar seu dinheiro para arriscar sua própria vida, e também vivemos em um mundo onde as coisas não são fáceis assim como nos filmes ou quadrinhos, se você correr de uma chuva de tiros com certeza vai ser atingido, mesmo sabendo lutar vários estilos de luta não lhe garante uma surra em vários homens, não existe colete aprova de bazuca, a para finalizar... a tecnologia dos filmes é fictícia... não vai achando que construir aqueles apetrechos do batman é fácil e muito menos uma armadura do homem de ferro, por essas e outras é que não existem heróis.

  • Se você for ver existem muitos super-heróis como os médicos que todos os dias estão salvando vidas os policiais que não parece mas estão nos salvando e alguns engenheiros que todo dia estão trabalhando em novas tecnologias para ajudar em nossas vidas.Do jeito que os governos estão meu amigo ninguém quer saber de conhecimento só querem saber em roubar dinheiro das pessoas.

  • No filme o protagonista chega numa conclusão deprimente de que existem os vilões mas não existem heróis.

  • Existe gente assim pelo mundo mais são vistos como sem noção. 2

  • Existe gente assim pelo mundo mais são vistos como sem noção.

  • Peraí, super heróis existem sim e aos montes. O nosso mundo está cheio de violencia, miséria, injustiça, fome, guerras,doenças, enfim desgraças a toda hora, o que leva quase todo mundo a pensar que a única solução é abraçar este caos e se aproveitar dos mais fracos para sobreviver, tirar vantagens, enganar, pois esta é a "lei" desse mundo, e os bons são uns otarios que sempre se ferram por fazer o bem. Puro engano, os heróis estão por toda a parte pois sem eles a humanidade já teria apagado de vez a fé em si propria. Há dois tipos de herois: aqueles que consagramos através da História que servem de representação,conforto e exemplo para as futuras gerações, geralmente ícones politicos, embora apareção exceções, estes são construções fragéis de heroismo; mas também existem os herois anonimos, que não tem seu nome escrito nos livros didaticos, não tem um dia do ano em sua homenagem, porém batalham todos os dias em busca de um ideal, visando proteger alguém. São os médicos, bombeiros,professores, que ultrapassam o limite de suas forças para salvar vidas desconhecidas; são os super pais que não podem voar mas correm todo santo dia para garantir o pão e remédio para seus filhos, são as mães que não tem a força de nenhuma mulher maravilha porém suportam qualquer privação para garantir a sobrevivencia dos seus rebentos; somos nós que vivemos em mundo opressivo mas nos permitir construir amizades e fazer algo por elas,coisas que achamos pouco, por não envolver poderes sobrenaturais, mas a força que o ser humano tem e que usa para viver em uma realidade onde sua vida é frágil, é o que o torna extraordinário.

    bjussss, boas tardes!!!!

  • na verdade existem pessoas assim

    mas não é de se estranhar que não tenha muita gente pra fazer isso

    todas as pessoas agem individualmente,então porque eu me importaria com outra pessoa?

    eu posso ate salvar uma ou duas pessoas mas oque que eu vou ganhar por isso?

    hoje e sempre as pessoas fazem coisas por dinheiro e isso não vai mudar

  • Eu acho q existe. Ex: Tão nos hospitais.

  • Yoo.

    Kkkk logico cara primeiro que é impossivel o cara saber onde os crimes ocorrem segundo que ninguem quer gastar um fortuna, pra ter o trabalho de todo dia sair nas ruas caçano algum crime, pra combater só pra ajudar as pessoas, terçeiro ninguém quer arriscar a vida quando é bilionario e tem uma vida luxuosa, quarto caras muitos ricos normalmente estão ocupados de mais administrando toda sua fortuna não é igual filmes, quinto mesmo se eles tivessem um tempo de sobre pra descansar não ia desperdiça_los fasendo justiça com as propias mãos, sexto eles poderia ser presos pois vc não pode chegar bater num cara e falar que ele era bandido isso é crime, e setimo normalmente pessoas com tanato dinheiro ja são mais velhas e não tem nenhum porti fisico pra faser essas coisa, e mesmo se tivesse não ha tecnologia no mundo que fassa um homem de ferro ou batma, e oitavo caras assim com grande quantia de dinheiro são a grande menoria e duvido que eles tem influencias de filme e quadrinhos, pois nem devem ter tempo de ver ainda mais bilhionarios que tem ''nome'' iriam ser chamados de loucos, outra coisa é que nenhum milionario ou bilionario, teria tanto dinheiro se fosse louco totalmente ao contrario.

    Bom é isso espero ter ajudado vlws flw

  • Já ouvi falar de gente adulta,que se jogou da janela para ver se voava ¬¬

    Não daria certo.

    Sayorana !

Sign In or Register to comment.